1.32K  12/10/2018 02h01

Namoro a 4 anos (moramos em cidades "próximas") e queria opinião de vocês sobre sexo.
Ela desde o começo do namoro nunca gostou de sexo oral, ficar de quatro e outras posições e também nunca tomou iniciativa para transar.

Quando nós começamos a namorar ela topava posições e fazia sexo oral, sempre me pareceu que foi pra me agradar a princípio. Eu curto muito fazer sexo oral nela mesmo não sendo retribuído. Nós já conversamos e ela me disse que essas posições doem quando se coloca muito e que a melhor era papai e mamãe (posição que ela goza mais fácil). Ela já falou que nunca toma iniciativa porque eu fico afim mais fácil.

Sempre me pareceu que ela tem pouca libido (ao contrário de mim, que se pudesse transaria todos os dias) e/ou preguiça já que ela se declara no geral preguiçosa e dorme bastante. Ela tb já tirou parte da tireoide.

Eu quero muito boquetes, posições, transar mais e sentir que a pessoa quer muito também. Sei que vão falar "vc já conheceu assim", mas o que vocês acham? Como poderia falar com ela sem parecer um idiota, parecer ofensivo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/10/2018 00h02
Talvez ela é timida aí causa a impressão de que não gosta
A maioria das mulheres não gosta de boquete nem de anal faz pra agradar o parceiro.
anticoncepcional tira o líbido diz pra ela fazer exames de hormônios
12/10/2018 01h29
Acho que primeiro, vcs dois devem colocar os pratos limpos na mesa e tentar entrar em um acordo. Mas como vc acredita que ela tem menos libido que vc, deve primeiro tentar entende-la, só dessa forma ela não vai pensar que vc só tá falando sob transa pra se auto agradar.. acho q é por aí..
anônima
12/10/2018 02h01
Tireóide retirada pode ter mto a ver, pensa assim: se for dela mesmo isso vc vai continuar com ela msm asim? Se for cv com ela sobre oq VC quer mais e oferece apoio pra ela ir consultar um ginecologista... Ela pode ate msm estar com depressao
eles respondem
11/10/2018 22h57
Bro, com todo respeito.... mas vc tá há quatro anos comendo uma estátua e só agora caiu a ficha?
Velho, termina e parte pra uma outra.
Se namorando a mina já não transa direito, espera só quando vc casar. hahah
Boa sorte!
12/10/2018 00h07
Vish, a mina é um manequim, eu teria terminado há tempos.
Se vc gosta dela, só conversando mesmo..