E o seguinte gente eu conheci uma garota ha um tempo muito linda e disputada entre os garotos. Mas e o seguinte gosto mt dela e penso em desistir de pedila em namoro pois nao sei se vaidar certo ja tentei esquecer ela de varias maneiras mas simplismente nao consigo derepente ja estou conversando com ela e denovo tudo começa kkk sera q vale a pena investir nessa conquista por favor me ajudem

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2015 21h59
Enqnto vc não tiver certeza que ela não te quer, que vc não tem chances, vale a pena sim. Coragem, rapaz.
anônima
14/12/2015 22h17
Se vc gosta dela comece a dar sinais q vc quer algo a mais e veja a reação dela , esse é um começo.... se vc ver q ela n responde a suas investidas, desista e parte p outra
eles respondem
anônimo
14/12/2015 22h10
Eu estou passando por essa mesma situação. Se você acha que tem chance invista, caso contrário é melhor esquecê-la para o seu próprio bem. Se deixar as coisas continuarem do jeito que estão, só vai sofrer muito, muito mesmo, falo por experiência própria. Vai chegar um tempo que você vai sonhar com ela todos os dias, vai ter ansiedade, aflição e até depressão severa, estou falando sério. É muito doloroso quando a gente gosta muito de uma pessoa e a mesma não gosta da gente da forma como a gente queria. Possa ser que ela goste de você apenas como amigo. Reflita sobre isso, avalie a realidade de um possível relacionamento com ela. Se perceber que é ilusão pule fora, pare de falar com ela, é o melhor que você faz. Antes sofrer agora por uma paixonite do que sofrer amanhar por um amor não correspondido.
anônimo
14/12/2015 21h55
Se mata!
14/12/2015 21h58
mas vc ja ficou com ela ou vai pedir em namoro do nada?

tenta se aproximar dela de modo a perceber se ela ficaria com vc ou nao, se perceber que nao aí vc se afasta e corta contato, pq falar com a pessoa todo dia fica impossível de esquece-la