Homem só namora se a mulher segurar o sexo? Alguém já transou com ficante que depois virou namoro? ou isso não acontece????
E se a mulher segurar no começo, e só transar depois de 1 mês ficando, tem chance de virar namoro ainda????

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/10/2018 19h19
Quem foi que disse isso, caralho?
elas respondem
11/10/2018 19h22
Moça, se o cara quiser mesmo namorar contigo, ele vai namorar, com sexo ou sem sexo. O que acontece é que muitas vezes eles fingem uma situação que não existe, em troca de sexo, nos levando a crer que têm interesse em levar a relação adiante.
Suas atitudes denunciam suas intenções. É só observar direitinho e não se deixar levar pela emoção.
anônima
11/10/2018 19h18
Boa pergunta... Não tenho mt experiência pra dizer. Só transei com meu ex namorado e a gente começou a transar depois de alguns meses, mas ainda estávamos ficando...
Acho que a questão ta mais ligada ao valor que vc passa a alguém... O cara tem que sentir que vc é mt especial, não querer te perder pra poder querer namorar ctg... Acho que criar uma base antes de transar é importante. Pq meio que fica sem graça se entregar de uma vez. Tudo que é mais difícil de conquistar é mais valorizado!