Odeio entrar em lojas e o vendedor ficar andando atrás de mim. Eu sei que eles não querem perder comissão, mas eu não me sinto a vontade para escolher o que quero com alguém sendo minha sombra. Eu poderia falar para eles me deixarem a vontade e parar de ficar atrás de mim ou é muita grosseria?

elas perguntam
10 11
eles respondem
11/10/2018 19h18
Quer afastar vendedor? Basta dizer que está só olhando. Vão nem esperar tu terminar a frase pra dar as costas hahahahaha.
anônimo
11/10/2018 19h19
Eu geralmente falo: se eu precisar te procuro. Mas a questão não é só a venda. Eu já trabelhei em loja eles temem furto também e todos que entram pela porta são suspeitos.
11/10/2018 19h24
Puts, eu pensava que Só eu ficava encamisado com isso. Comigo chega ao ponto de não entrar na loja se eu acho que irei ser abordado por vendedores. Muito chato.
anônimo
11/10/2018 19h32
É o que acontece quando você já tem um histórico de furtos naquela loja, eles ficam no seu pé.
Não viu como foi com o Chris, quando ele volta no shopping depois de ser pego roubando o Puru Voodoo?

Da próxima vez, contrate um pessoal mais competente e roube direito.
11/10/2018 23h17
Não, também não gosto de vendedor enchendo o saco, quando tenho dúvidas de preço ou algo relacionado o produto eu mesmo procuro o vendedor.
anônimo
11/10/2018 19h20
Sou negrola, eles já ficam em cima e nem é por esperar que vou comprar e sim esperando que vou fazer um arrastão.
anônimo
11/10/2018 19h19
Normalmente vendedores perguntam se a pessoa precisa de ajuda. Apenas diga "não, obrigado". Sem grosserias.
11/10/2018 21h55
kkkkkkkkk, fala que vai da uma olhadinha e qualquer coisa chama.
11/10/2018 23h04
eu só uso estou dando uma olhada... não sei como, não virou regra entre os vendedores, esperar o cliente pedir ajuda.. é muito chato ficarem grudados... tem uns que mesmo assim ficam atrás eu desisto de comprar na loja
11/10/2018 23h05
Depende. Diga que só está dando a famosa olhadinha, é menos grosseiro e broxante para os vendedores. Mas no geral eles ficam seguindo por que recebem orientação, tem muito ladrão por aí.
elas respondem
11/10/2018 19h18
Não é grosseria, é só você olhar e dizer "obrigada, pode deixar que quando eu precisar eu chamo você, tá bem?"
11/10/2018 19h23
Nossa, odeio também. Gosto de escolher minhas coisas quieta. Eu sempre falo: qualquer coisa te chamo.
11/10/2018 20h59
Exatamente como me sinto. Me sinto sem jeito, parece que eles estão te pressionando a comprar. Aqui onde moro tem uma loja que funciona asim: o vendedor de da um cartão e se por acaso precisar de algo vc o chama, gosto muito de comprar nesssa loja.
anônima
11/10/2018 23h08
Eu tbm nao gosto
11/10/2018 23h01
Falta de educação é eles ficarem seguindo seus passos, não é grosseria, fala que quando for preciso vc chama.
anônima
11/10/2018 21h52
Fala assim: Estou dando uma olhada, se me agradar de algo te chamo!
anônima
11/10/2018 21h43
Tenho um ódio disso, ainda bem que eles percebem que não sou nada simpática e ficam me vigiando de longe.
11/10/2018 20h56
Cara, eu tenho um problema com isso... kk Chego a tremer, suar frio só de saber que eles vão me abordar a qualquer momento kk Fora que em certas ficam me vigiando, só podem estar achando que eu vou roubar algo.
Perco até a vontade de ver as coisas
11/10/2018 20h00
Eu não peço, mas alguns acabam percebendo, se afastam e me entregam o bilhete com o nome para que na hora do pagamento ele possa receber a comissão.
Eu não gosto de ninguém dando palpite de roupa pra mim. Todas as vezes que deixei, só usei a roupa uma vez, porque não comprei por vontade própria. Teve uma que queria me vender uma saia lápis, logo eu que era uma Olívia palito, vesti aquele negócio colado... (nem gosto de lembrar).
anônima
11/10/2018 19h41
Não precisa ser grosseira, quando os vendedores vierem lhe abordar, basta dizer que está apenas dando uma olhadinha... rs Eles estão apenas cumprindo seu trabalho, não custa ser gentil.
anônima
11/10/2018 19h23
É só dizer que só tá dando uma olhadinha que no mesmo segundo eles desaparecem. Kkkk