1.04K  24/12/2018 17h36

Se sim, como ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
11/10/2018 20h51
E quem disse que só pessoas extrovertidas são interessantes?
anônima
11/10/2018 20h44
Em geral são mais interessantes! O que conta mais não é se ele é introvertido ou extrovertido mas o qto ele é bacana, inteligente.
anônima
11/10/2018 19h39
Eu acho os introvertidos mt mais interessante que os extrovertidos.
anônima
11/10/2018 19h40
Sim...geralmente São misteriosos e inteligentes
anônima
11/10/2018 20h30
Siiim! Eu particularmente aprecio homens introvertidos.
11/10/2018 20h31
Claro que sim! Existem pessoas que curtem pessoas mais misteriosas, aquelas que você precisa passar mais tempo com ela para descobrir certos aspectos sobre a sua personalidade. Já outras se interessam por pessoas que são extremamente abertas como as extrovertidas, normalmente essas pessoas costumam dizer que gostam de alguém que as façam rir ou algo do tipo.

Mas enfim... cada uma dessas personalidades são perfeitas, não existe uma boa ou ruim, mas sim, pessoas que são compatíveis com elas ou não.
anônima
11/10/2018 19h41
Pode sim.
24/12/2018 17h36
Eu gosto bastante ... me sinto especial qdo eles se abrem cmg em alguma coisa (já q são mais fechados).. o problema é q tb sou introvertida e fico muito na minha, então se ele não tomar mais a iniciativa acaba por aí msm... infelizmente nunca consegui engatar algo com um introvertido, mas não por falta de interesse meu, mas pq eles vão sumindo e eu não sei como retomar dps :/ .. já q vc é introvertido pode me dar uma dica de como lidar com vcs ? rs
eles respondem
anônimo
11/10/2018 20h24
Claro que sim uê ... Ninguém precisar ser um palhaço social para ser interessante ...
Como então ser interessante ?
MOSTRANDO OS SEUS VALORES .. mostre que , embora introvertido , você é um cara que possuí muitas qualidades positivas ..prove que embora introspectivo , o seu mundo está aberto para visitação ..
seja acessível , manifeste verdadeiro interesse no bem estar das pessoas, não importa quem seja , esteja pronto para ajudar quem precisa de ajuda , seja cordial e educado com todos , até mesmo com os arrogantes e os vermes padronizados ..
Se fizer isso , sem precisar usar uma mascara , certamente ganhará muitos pontos , e o mais importante , atraíra sempre as pessoas certas ..
11/10/2018 20h48
Interessante em que sentido?
anônimo
11/10/2018 19h42
Depende, extrovertido chato, é insuportável e muito introvertido pode ser chato e incômodo também.
anônimo
11/10/2018 20h19
Ótima pergunta.
11/10/2018 20h47
Claro, é questão de explorar esse lado extrovertido que está escondido em uma pessoa mais reservada digamos assim. Agora, é uma boa tentar ser mais comunicativo, falar o básico no mínimo, mostrar um pouco da sua personalidade.
anônimo
11/10/2018 21h26
Ser extrovertido e introvertido é um termo volátil de acordo com o cenário social que você está no momento, oras um jeito, oras outro jeito. O ponto principal é: se você está num cenário que te tange uma certa formalidade então como se comporta nessa fração de tempo te estereotipa.
Essa fração de observância da pessoa de fora sobrepõem falsadamente toda a personalidade da pessoa em qualquer situação, ou seja, cria uma personalidade estática, análise burra de quem vê de fora, mas não nos forçamos para entender, pois nem temos dados suficiente. Mas se a pessoa convive com você em cenários sociais diversos então tudo que falei cai abaixo.