Esse foi meu grande erro! transar muito cedo com um cara que eu queria ter um relacionamento sério. Transamos em pouco tempo que a gente tava saindo, nossa! foi muito rápido, que mulher fácil! Detalhe: eu perdi minha virgindade com ele. Eu sinceramente, me arrependo de ter feito assim. Agora, tá bem mais chato, a gente não se vê “para transar apenas” há 3 meses, ele só me procura quando quer. Eu me sinto uma puta, uma vadia desse jeito. Eu sei q ele não gosta,e que nunca vai querer nada sério comigo. O problema é que ele é muito confuso e contraditório. As vezes eu juro q ele quer namorar comigo e as vezes ele demonstra q não quer nada mais do que sexo comigo. Eu estou pra enlouquecer desse jeito! já pensei em terminar logo de vez com ele, mas o negocio é que eu gosto dele de verdade, mas sem ter reciprocidade né, num dá. Já dispensei 2 caras que queriam me conhecer com intenções de querer namorar comigo por causa dele, ele tá me ocupando. Ou não? Enfim, não sei o que fazer. Ele sempre manda msg querendo me encontrar diz que gosta de estar cmg, no começo ele dizia que estava interessado em algo sério e agora que perguntei ele diz pra gente ver isso depois? Qual é a dele? Alguém me diz o que eu tenho que fazer, se não vou enlouquecer pq já não sei mais o que fazer.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
11/10/2018 19h51
Eu a pouco quase fui massacrado pq disse em um comentário que esse tipo de sexo desvaloriza as mulheres. Agora vc é a prova viva de eu estou de certo. Não sei se vai reverter, mas se valorize mais não faça isso pq ele quer para ele se satisfazer com vc e ir embora. Ele está te vendo como objeto sexual. Vire o jogo. Diga q acabou a moleza e faça ele assumir um compromisso com vc.
elas respondem
anônima
11/10/2018 19h51
Não sei se ele quer algo sério...mas cvs com ele e explica q não dar para continuar do jeito q está q tu quer algo sério e ele só quer se divertir...se ele realmente quer algo a mais ele irá te assumir se não vcs termina isso se tu quiser tbm se achar q dar para continuar levando essa relação desse jeito não ha nada d+
anônima
11/10/2018 19h54
Querida isso de dar logo ser errado não é regra. Não se culpe. Meu ex marido com quem fiquei casada por 16 anos dei na primeira saída kkk outros que cozinhei semanas durou 1 mês. Depende mais da sua atitude em relação a isso eu acho. Qto a esse cara, eles fazem isso mesmo, somem e aparecem qdo querem dizendo coisas fofas pra nos confundirem e te deixar lá pra qdo ele quiser. Não adianta fazer dr, pedir sinceridade, espernear, nada disso. Apenas fique quieta e qdo ele aparecer atenda calma e de boa mas comece a recusar os convites dele dizendo que já tem programa e diz algo como “talvez sábado que vem esteja livre, vamos nos falando “. E aí fica quieta e observa como ele reage. Se continuar na mesma parte pra outra. Se ele gostar mesmo de você essa sua atitude fará ele mudar a dele. Boa sorte!
11/10/2018 20h39
Moça homens aprendem com atitudes e não com palavras! Não faça nada, apenas aja!
Se afaste e não saia quando ele quiser, ou melhor não saia nunca mais!
Se ele gostar um pouquinho de você ele muda de idéia. Boa sorte e força !
11/10/2018 20h50
Na dúvida, sempre pende pra ele não querer algo sério. Porque, se quisesse, não demonstraria às vezes que não quer.

Tipo, quem não quer demonstra que quer pra enganar, mas quem quer algo sério não demonstra que não quer (em regra, né)