Olá manos, queria dicas/experiencias de vcs, oq é considerado uma mulher boa de cama? Sem mimimi (de ah depende blablabla) quero a sinceridade de vcs.
Eu tenho um leve problema, gosto de ser submissa, então pra mim a posição em cima do cara eu não curto mto, mas sei que é chato só o homem fazer as coisas, vcs tem dicas pra isso??

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/10/2018 20h24
Plagiando a mim mesmo: É aquela que faz o homem esquecer o que há fora dela.
11/10/2018 20h15
Se não aceita apanhar e levar mijada nem te apresenta.
anônimo
11/10/2018 20h29
a mais gostosa vc não faz ? o homem te ver toda em cima, dominando ele, em cima e rebolando..q pena,..então a parte boa de cama não da pra ser completa..tem que fazer o cara não te esquecer, fazer ele querer mais e mais de vc
elas respondem
anônima
11/10/2018 20h19
Que não tem frescura e faz tudo com vontade.
12/10/2018 04h40
Concordo com a @Holly