Queria saber de vcs se é normal passar tanto tempo assim sem esquecer alguém?

Ele terminou há 1 ano, e até hj não consegui esquecê-lo. Sei que ele nem deve lembrar mais de mim, mas sempre lembro dele. Dos bons momentos que tivemos. Acho que nunca mais gostarei de alguém novamente.
Cansei.

Vcs acham q é muito tempo, ou é perfeitamente aceitável?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/10/2018 20h09
Se teu sentimento foi muito intenso e o término te machucou muito é normal sim.
elas respondem
11/10/2018 20h12
Acho normal, vc provavelmente gostou muito dele e como vcs tiveram momentos felizes, isso ficou marcado na sua vida, mas não pense que vc nunca mais vai gostar de alguém, vai sim, dê tempo ao tempo e verá.