1.46K  11/10/2018 21h30

Quando conheci ela ela era uma pessoa que ainda sentia o termino do penúltimo namoro dela... Assumi o risco mesmo assim e pedi ela em namoro
E a 4 meses só venho tentando tapar buraco
Ela melhorou muito, porem nao tem jeito de fazer ela esquecer 100% e eu to quase chegando no meu limite... Eu vivo momentos bons com ela, meus finais de semana sao incríveis ,porem dias de semana por eu nao estar com ela, ela tem essas recaídas e fica ate depressiva as vezes..
Se eu terminar com ela hj ela vai voltar pra vida dela de balada... Vai voltar pras festas onde consegui fazer ela largar, vai voltar a beber igual uma condenada entre outras coisas...
E eu tenho muito isso de se colocar no lugar do outro... nao queria abandonar ela e deixar ela se foder....
A familia dela tmb é incrível e me trata super bem... Sao extremamente gratos a mim por ter tirado ela dessa vida de amizades falsas, bebidas e festas...
O que eu faço?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/10/2018 21h28
Se você está sacrificando sua felicidade pela da outra pessoa, caia fora.
11/10/2018 20h26
Em primeiro lugar se ame, se essa relação nao esta saudável caia fora.
anônima
11/10/2018 21h26
Eu realmente detesto homens como vc. Eu sinto nojo, repulsa. Se acha o herói, sendo que ela deve cagar e andar pra ti. Ela gosta é do ex dela. Vc naou quer terminar com ela pq vc vai sofrer. Talvez sofra mais que ela
anônima
11/10/2018 21h30
Você não gostava dela, não queria de verdade essa responsabilidade, agora enjoou e vai largar a garota, lógico que é um direito seu, mas pensa melhor na próxima vez que quiser dar uma de salvador.
Termina logo, e deixa a garota ser feliz.
eles respondem
11/10/2018 20h33
É legal vc zelar pela outra pessoa, mas existe um limite. Não cabe a ti "salvar" ninguém. Se tu fez o teu melhor, fica em paz, termina e deixe ela seguir a vida dela. A direção que ela tomar, é responsabilidade dela.
11/10/2018 20h35
Voce leu o que esta dizendo.??>..Voce quer terminar, mas tem pena...voce não esta suportando mais, e sua vida?..Ela não gosta de voce o suficiente, ela ainda pensa no outro cara, pra que voce quer ficar com alguem que pensa em outro?...4 meses com voce, não foram suficientes para ela esquecer ele, então é sinal de que ele ainda é muito mais do que voce,...por mais que voce esforce, pelo que voce disse ai, fez muito por ela, e ela nao deixou ele de lado, e voce?..Voce ta tão focado nela, que esta esquecendo do principal que é voce mesmo...e sua felicidade, e sua vida passando,?..Todo mundo sofre por namoro, mais cedo ou mais tarde, isso passa, não precisa ela ter alguem pra esquecer ele, e pelo visto não é voce que esta fazendo ela esquecer...
11/10/2018 21h30
Deixa de ser penoso e termina logo com ela.