2.86K  11/10/2018 20h31

Ele revelou que gosta quando sente ciumes com tesão, no caso, a gente tava conversando sobre onde ja fizemos sexo e tal, e eu contei os lugares q eu ja fiz, e ele disse que sente uma mistura de ciumes e de tesão junto, e ele gosta quando eu faço isso, diz que fica louco de vontade
Porém minhas historias já acabaram, e vcs tem dicas de como fazer isso???? Não tenho ideias
ps: não farei menage rs
é estranho isso, é um fetiche dele ou homens tbm tem???

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/10/2018 20h27
Isso é cuckolder latente.

Da um tempo e ele vai pedir a presença de um negão pra sentir um misto de ciúme e tesao
11/10/2018 20h31
Legal que vcs tem essa liberdade. Tem homens que tem fantasias de ver a mulher seduzindo, transando com outro... Acho válido, tem que estar bem acordado e em sintonia.