Hoje eu praticamente fui chamada de mentirosa pelas minhas queridas colegas de faculdade quando eu estava apenas querendo falar uma coisa muito importante.

E acho relevante dizer que eu já gaguejo pra caramba pra falar qualquer coisa rs Quando eu vou tentar falar alguma coisa séria, aí que a coisa ferra de vez. As vezes não consigo nem terminar o que eu queria falar.
Queria eu que elas estivessem zoando comigo...

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/10/2018 21h58
Tem uns exercícios muito bons pra melhorar a dicção.
elas respondem
anônima
11/10/2018 21h50
nervoso faz isso. Conheço pessoas assim, quando nervosas.
anônima
11/10/2018 20h51
Fala cantando...não acho q a pessoa tá mentindo e sim q ela fica nervosa
anônima
11/10/2018 21h56
Sempre gaguejo pra falar. Ainda mais algo importante, muita tensão no ar. Tenta olhar pra outro lugar, apertar os dedos, alguma coisa que te distraia de pensar que quando for conversar você vai gaguejar.