O que costumam fazer juntos?
Me refiro a casal.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
12/10/2018 01h35
Acho que qualquer coisa que você faz com quem você ama, se torna a coisa mais marcante, especial e incrível no mundo. Não importa o lugar, não importa quando, não importa o tempo ou a hora, apenas aquela pessoa com quem você está que faz dar sentido à todas as outras coisas.
11/10/2018 20h54
Sei lá, eu queria ter namoros normais, de que a pessoa namora, curte as coisas iguais juntas, vão pra casa, transam com vontade, se amam, dormem juntos...vão a lugares que agradam os dois..nunca tive isso =( ...

Meus namoros foram 5...resumindo a maioria deles,..''vamos pra igreja''?? .. vamoss..
Chega em casa, faz sexo...''voce é um idiota, faço sexo com vc, é bom, mas Deus nao gosta, tenho ódio de voce, voce tem qeu se converter pra fazer sexo''..

2º namoro...a mas porque o pai da psicologia fazia isso, e pelo que voce me fala, freud era assim e assado...a eu não faço sexo, não acho graça de fazer sexo..

e por ai vai...invejo quem namora de verdade e é feliz...
elas respondem
anônima
12/10/2018 01h53
Tristeza profunda
anônima
11/10/2018 21h13
Bem. Até assistir TV com a pessoa parece a melhor coisa do mundo. Kkk
anônima
12/10/2018 01h10
Eu me sentia segura e amada.
Nos fds costumávamos comprar várias cervejas diferentes com gostos exóticos para experimentamos.
Sinto mais falta de quando ficávamos bêbados e dançando pelo o apê kkkk
Fiquei triste agora e com saudade... :(
anônima
11/10/2018 20h53
Me sinto bem. Gosto ficar abraçadinha, gosto de beijar bastante.. essas coisas.
anônima
11/10/2018 20h55
É uma falta de consideração com minha pessoa me fazer essa pergunta kkkk deixa pra lá não quero lembrar de ninguém agr
anônima
11/10/2018 20h58
Só sexo.
anônima
12/10/2018 02h09
eu nunca tive esse privilégio, os caras q me quiseram eu não quis, os que eu quis não me quiseram. nunca consegui ser correspondida, deve ser bom passar momentos com quem gostamos