Estou conhecendo um rapaz e achei uma falta de respeito dele ter ficado com outra mesmos estando ficando comigo. Sei que a gente não tem compromisso mais achei falta de consideração da parte dele. Como é que você tá conhecendo uma pessoa e fica com outra?

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/10/2018 21h14
Você está ficando com ele, então vocês são só ficantes. Não se cobra compromisso nenhum de ficante. Se você não gosta de ser ficante, fala que quer algo mais sério com ele. O cara não é advinho pra saber se você quer ou não ter um relacionamento mais sério com ele, se tu pensar por outro lado, ele pode até achar que você fica com outros caras também. Se nenhum de vocês deixar claro que quer algo sério, não pode ter cobrança de compromisso.
anônimo
11/10/2018 21h16
Depois que inventaram o ficar ninguém é mais de ninguém. Eu acho essa história de ficar desculpa para não ter compromisso.
anônimo
11/10/2018 20h52
Quem?
anônimo
11/10/2018 20h54
Vocês não tem compromisso nenhum. Agora você escolhe se continua ou sai fora?
11/10/2018 20h57
Bom, eu nem vou explicar ou tentar argumentar...ja que mulheres como voce, com o mesmo caso aparece 20 por dia...so vou perguntar, voce terminou ou ainda ta indo atrás dele?
11/10/2018 21h16
Larga ele. Eu mesmo não tendo nada sério com a garota não iria aceitar uma falta de consideração dessas.
elas respondem
anônima
11/10/2018 20h53
Depende do combinado de vcs...eu não aceitaria
11/10/2018 20h57
Eu tinha essas idéias, mas ainda bem que eu me livrei. Agora eu nem ligo, foda-se.
11/10/2018 21h16
Tenho uma péssima notícia para você: Isso acontece todos os dias, o tempo todo.
11/10/2018 21h21
Tem que saber escolher o cara certo para evitar esse tipo de situação .