Esqueça o caráter e tal. Quais as características que faz alguem feio? Eu não me acho feia, mas talvez seja so eu q nao acho. Ninguém se interessa por mim mesmo eu dando investidas. Eu mandaria foto, mas nao sou segura. Queria mudar.

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/10/2018 21h11
Feiura e boniteza tem uma linha muito tênue de diferença. Se um mísero traço em alguma parte do rosto for diferente, as pessoas já consideram todo o rosto feio, por exemplo.
Então não se preocupe, o problema está em quem enxerga.
11/10/2018 21h10
Mulher maquiada demais, passo longe!!
Mulher de bigode
anônimo
11/10/2018 21h05
Ah sei lá,talvez seja um conjunto de coisas kkkkkk
11/10/2018 21h07
Ter uma quantidade considerável de partes do corpo que são o oposto do padrão de beleza da sua cultura. E você se acha bonita, isso que é o mais importante.
anônimo
11/10/2018 21h08
Você se cuida? então não tem motivos para ficar com neura, a questão é que talvez você não seja bonita, aceitar a realidade é melhor do que ficar supondo situações.

Obvio que uma mulher desleixada vai chamar menos atenção.. poderia citar alguns fatores por exemplo: Cabelo, dentes, pele, unha, sobrancelhas e por aí vai..
anônimo
11/10/2018 21h22
Cuida da sua pele , sua cabelo , seus dentes , malha pra ficar em forma ,com as pernas grossas e com bumbum malhado , escolhe roupas legais.
Com esses pontos ok , é impossível ficar feia , além disso lembre-se que não é verdade a crença de que os homens só olham pro corpo , uma personalidade legal também é atraente para os homens.
elas respondem
11/10/2018 21h14
Em primeiro lugar: a falta de interesse de outros por ti é apenas a forma como você encara as coisas... Já reparou que aquele dia que você está com autoestima lá em cima a impressão é que todos ficam de olho em ti? Enquanto que em dias que a autoestima está em baixa isso não acontece?
Na verdade, acontece em qualquer situação, o que muda é o teu olhar a respeito. Quando está bem, foca em coisas boas. Quando não está bem, foca nas coisas ruins. Acontece com todos, em todas as áreas da vida..

Mas respondendo sua pergunta... Falta de simetria faz alguém "feio".
É comprovado que quanto mais simétrico for o rosto, mais pessoas irão achar ela bonita. Porém, isso é raro. A estratégia é usar padrões diferentes para confundir o olhar e, desse modo, aparentar melhor simetria. Se quiser saber mais, me envia mensagem.
anônima
11/10/2018 20h57
Ela não se cuidar
anônima
11/10/2018 20h57
Ser peludo demais, ter unhas sujas, dentes tortos.
anônima
11/10/2018 21h01
Sei lá tente reparar, uma pessoa que você ache bonita e ver o porque dela ser e você não. Eu faço isso, funciona comigo.
11/10/2018 21h17
Homem gordo. Acho feio porque remete a desleixo
anônima
17/11/2018 15h30
Pessoas desagradáveis e invejosas
17/11/2018 15h41
fisicamente, se vc é muito magra ou muito acima do peso não é legal. No caso da mulher, ela precisaria ser magra, ter uma cintura fina, bumbum empinado e peito levantado, não precisam ser grandes. Meu peito e meu bumbum são médios e combinam muito bem com meu corpo. No rosto seria a simetria msm.