Desde cedo, nós somos coagidos pelos nossos pais e professores a focarmos nos estudos, passar numa boa instituição de ensino e, eventualmente, ter uma bom emprego, o qual ofereça uma condição de vida estável financeiramente. Porém, será que isso realmente me fará feliz, ou será que é possível ser feliz mesmo tendo um renda média acompanhado por uma vida pacata ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/10/2018 21h22
Acho que você é feliz quando se contenta com aquilo que tem.
11/10/2018 21h31
Para mim, sucesso profissional não significa necessariamente ter uma renda acima da média.
No meu caso, sucesso profissional é a base da minha autoestima, pois eu associo isso com inteligência e competência. O melhor elogio para mim é "Como você é inteligente".
Quando minha vida profissional está em alta, me sinto inteligente e competente, logo, me sinto uma pessoa incrível, minha autoestima se eleva e, por consequência, fico feliz. Estando feliz, meu olhar a respeito de tudo que me cerca é diferente, melhor. Enfim... são questões completamente subjetivas.
eles respondem
anônimo
11/10/2018 21h14
Quando você vira adulto compreende que essa coação é superficial, cabê você decidir a vida que quer levar..
11/10/2018 21h16
Depende da sua definição de felicidade.