bg1
476  12/10/2018 18h55

Pessoas que fazem este tipo de coisas são imaturas, e não respeita a escolha de cada um, eu não fui contra ele votar no H13 ou no Ciro porque somos todos iguais e temos o mesmo defeito como todo ser humano tem, eu quero mais pessoas que entenda nossas escolhas sem criar problemas, as pessoas pensam que apoiar Bolsonaro é estar armado até o pescoço, nenhum cidadão terão condição para ter porte de arma, mas uma coisa que sou um cidadão de bem e não pratico violência de jeito algum, eu respeito cada um e suas escolha porquê o sol é pra todos....

eles perguntam
7 7
elas respondem
11/10/2018 22h43
Ceis são tudo chato.
Desfazer amizade no Facebook e gritar por democracia é contraditório.
anônima
11/10/2018 22h42
Minhas amigas tbm deixaram de falar comigo, mas eu já esperava isso delas. É do perfil de quem vota no pt
12/10/2018 07h09
Então não era amigo
11/10/2018 22h52
Também cortei contato com todos os que conhecia e votam no Bolsonaro. Não servem pra estar perto de mim. Pessoas que acham natural o discurso de ódio dele não podem ser pessoas de bem.
11/10/2018 22h48
Foi ele que perdeu você Christian.
12/10/2018 15h31
Não é isso, as pessoas acreditam que apoiar Bolsonaro é você concordar com as ideologias que ele defende. É você ser machista, homofobico e racista. É você não respeitar as pessoas que foram mortas na ditadura. É você achar que ter filha mulher é uma fraquejada. É você acreditar que defender a família é casar 3 vezes com mulheres diferentes.
anônima
12/10/2018 18h55
Talvez ele nem fosse tão bom amigo assim.
Muitas pessoas não compreendem o que significa liberdade, a não ser que seja a própria.
eles respondem
anônimo
11/10/2018 22h43
Vai você e seu amigo tomar na tarraqueta
11/10/2018 22h50
Um amigo meu sempre diz que o Bolsonaro é raxxista, maxxista, etx.. Por causa disso, eu chamo ele de viado e já eras, somos amigos.
anônimo
11/10/2018 22h45
Aff, perdeu um amigo? Vocês nem eram amigos. Amigo xinga a mãe do outro, xinga o outro, deprecia o outro e no final dão risada, agora só por conta de voto?
Acorda, seu porra.
11/10/2018 22h56
Depois vcs fazem um boquete. ..fechou.
11/10/2018 23h00
Dizem que os "bolsominions" não sabem dialogar, mas na primeira oportunidade chamam os mesmos de fascistas, racistas, machistas e etc... Mundo estranho.

Se ele parou de conversar com você por conta de política isso nem era uma amizade de verdade. Sou de direita, possuo amigos que apoiam o socialismo e comunismo. Meus amigos me respeitam, eu respeito eles de volta.
anônimo
12/10/2018 06h55
Se ele deixou de ser seu amigo pela sua escolha ele está errado!

Mas se você for um miliciano político chato, que vive postando memes e fakenews ofendendo quem não apoia seu candidato ele está certo!

Quando você ofende um grupo, automaticamente está ofendendo o indivíduo que faz parte.

Rede social não é tão simples assim.
anônimo
12/10/2018 15h27
Ele volta, as pessoas que estão fazendo isso se arrependerão, pois o mundo não vai acabar como eles estão pensando.
O Trump (que jamais seria eleito) iria causar a terceira guerra e a Coréia do Norte já fala até em diminuir seu armamento, parou de fazer ameaças... esse pessoal de esquerda não acerta uma previsão.