Então esse rapaz com quem estou, fica sempre fazendo alguma crítica pra mim, ditando o que devo fazer ou não, e se não respondo da maneira como ele gostaria me critica também.

Gosto muito dele, porém acho que ele não gosta de ser contrariado, não sei como lidar com isso , alguma dica?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/10/2018 02h55
Vou te dar uma dica maravilhosa e muito simples! Se dê ao valor e arrume alguém melhor! Pra nos deixar pra baixo existem muitos, passar o resto da vida com uma pessoa assim não dá, né? Garanto que a senhorita irá conseguir uma pessoa muito melhor do que ele pois claramente é um relacionamento abusivo.
12/10/2018 02h52
Não consigo imaginar uma relação nem de amizade onde a pessoa não pode ser contrariada. Já experimentou falar disso diretamente com ele e deixar claro que isso te incomoda e ele tem que mudar? Ou resolve na conversa ou arranja outro.
anônimo
12/10/2018 15h05
Esse cara nao te merece
Manda ele ir enchugar gelo
elas respondem
12/10/2018 02h55
Pelo amor de Deus, isso aí não vai dar em coisa boa. Gente controladora assim mina seu psicológico e drena sua vida. Larga enquanto ainda pode sem sofrer sequelas maiores
12/10/2018 15h04
Já. Terminei por isso. Conforme for passando o tempo vai ver que essa caracteristica dele vai ficar insuportavel e vai pegar ranso dele. Comigo foi assim. Pessoas assim sao amargas e nao respeitam o outro...
12/10/2018 15h06
Começa assim os relacionamentos abusivos.
12/10/2018 15h10
Não tenho nem amizade com esse tipo de gente imagina um relacionamento odeio gente ditadora que se comportam como militar na guerra odeioooo pessoas que vivem no mundinho delas e acha que sao o dono da razão odeioooo já perdi amigos por causa disso