E desistiriam de relacionamentos com as mulheres sem ser GPs?

ps: dizem que o valor de conquistar quem vc gosta não existe GP top que pague, mas sei lá minha situação tá difícil.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/10/2018 02h38
Optei.
Mas não desisti das relações.
Hoje, uma década depois, pego belas mulheres e às vezes GP.
12/10/2018 02h50
Transar com GP pode ser uma valia se o nervoso for bem grande. Você vai lá, transa com ela, ela não quer julgar você e nem nada disso. Será um sexo frio e sem amor, apenas para ganhar experiência. Talvez, eu encararia sim se eu estivesse numa situação bem tensa. Mas sei lá, tudo é mt complexo, rs.