briguei com minha namorada porque ela foi muito oferecida, ela viu o amigo dela, e começou a gritar o nome dele, ele não ouviu, ela foi até ele com uma cara de oferecida, beijo ele, fiquei só vendo a conversa, ela perecia muito assanhada e sorrindo, depois quando ela voltou disse pra ela vc quer dá praquele mano sua oferecida?
depois a gente brigou, mas eu to certo, não estou?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/10/2018 03h16
Ela foi errada sim de se assanhar pro cara, devia ter te respeitado pois vc estava perto.
12/10/2018 03h38
Ela exagerou na reação, foi bem sem noção mesmo, mas você exagerou na cena de ciúmes

Então os dois estão errados
eles respondem
anônimo
12/10/2018 03h16
Perdeu a razão pela maneira que falou com ela depois. Dois sem noção.
12/10/2018 03h22
Que história, hein! rs

Os dois foram estranhos ai. Ela não te respeitou e você também não respeitou ela.

Ela é adolescente? Não parece uma coisa de adulto, rs.