sei q tem todo aquele papo de confiar é tal. Mas eu sou uma pessoa bem ciumenta mesmo. meu namorado diz q não precisa ter é q isso deixa ele triste. Mas não consigo controlar o medo de que eu seja machucada é maior. semana q vem começo terapia, vou falar disso tbm.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/10/2018 03h40
Tente não vê-lo como um bem seu, mas alguém que você quer manter. Coloque na mente que você não é dele, e nem ele é seu, e as coisas irão melhorar =-)
12/10/2018 05h27
Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de fazer terapia.
Também sou ciumento, mas isso é um defeito meu, dificil de concertar isso.
elas respondem
anônima
12/10/2018 05h22
Quando descobrir, me conta.
anônima
12/10/2018 03h40
Acho q a terapia vai ajudá-la.
Eu nunca conseguir demonstrar ciúmes. Sou meio travada com isso.
12/10/2018 05h47
Entendendo que ninguém é de ninguém. Que muitas coisas na vida machucam, mas sempre é bom tentar. Que você vai dar chances para pessoas algumas n irão merecer confiança, porém outras vão. Aprendendo que o outro é alguém a parte e que você não pode controlar só porque você quer. Que dar liberdade as pessoas também é uma forme de amar e que maioria precisa disso para ficar em qualquer relacionamento.