E já decepcionei-me lindamente por causa disso..rsrsrsrs..
Inteligência e cultura são coisas que me impressionam e agradam
muito e, no entanto, isoladas não deveriam, penso, ser prioridades
numa relação de amor.
Vc pode escolher amigos e colegas por esse critério, mas nos rela-
cionamentos, mesmo sendo características bem-vindas, não são as
mais importantes. Preciso mudar isso com urgência.
votei em A inteligência (ser inteligente)
anônima
12/10/2018 08h27
A personalidade,inteligência,bom físico mas voto no...
votei em O tamanho do pau (grande)
anônima
12/10/2018 08h22
A personalidade e caráter
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
12/10/2018 10h14
Que me complete
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
12/10/2018 15h08
No meu caso é a personalidade mais a inteligência mais a sanidade.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
12/10/2018 15h01
inteligência e respeito
votei em A inteligência (ser inteligente)
12/10/2018 14h42
E isso engloba a parte comportamental, uma pessoa que respeita, que seja companheira é muito importante para mim. Inteligência é ótimo também, mas se vier acompanhada de arrogância acaba que anulando a qualidade.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 09h19
Kkkkk
votei em O tamanho do pau (grande)
12/10/2018 16h18
"Baby
Dá-me seu dinheiro que eu quero viver
Dá-me seu relógio que eu quero saber
Quanto tempo falta para te esquecer
Quanto vale um homem para amar vocêeee"
Adoro essa música kkkk.
Enfim, tendo como premissa aqui que estou falando de pessoas com q tenho contato, que fazem parte do meu meio e tudo mais, eu diria personalidade. Ficaria mais ou menos nessa ordem:
Personalidade>inteligência>aparência>condição física> condição financeira> tamanho do pau.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 06h34
Um homem inteligente.
votei em A inteligência (ser inteligente)
anônima
12/10/2018 15h31
tô nessa fase ainda kkkk
votei em Ou a aparência (ter um belo rosto/ser gato)
anônima
12/10/2018 15h24
E o respeito
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 14h55
A aparência ( ter um belo rosto/ser gato) e ser carinhoso e atencioso
anônima
12/10/2018 14h52
Já paguei com a língua. Tinha um perfil que eu achava feio e quando eu conheci ele acabei me surpreendendo. Isso conta muito pra mim.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 10h10
E caráter. Isso já demonstra muito quem o homem é e será.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
12/10/2018 09h00
Fiquei entre inteligência e personalidade. Não vale ser ignorante com personalidade, e ser inteligente mas não ser interessante. Tem que ser uma mistura dos dois. Votei em inteligência.
votei em A inteligência (ser inteligente)
12/10/2018 08h07
Gosto de homem que me trata bem, se ele me trata bem sempre vou levar isso em consideração.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 07h09
Personalidade, mas se além disso for inteligente tbm, aí fechou com 10 .
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
anônima
12/10/2018 06h46
A personalidade de um homem me atraí bastante.
votei em A personalidade (ter uma personalidade cativante)
eles respondem
12/10/2018 15h22
A condição financeira, não adianta falar que inteligência e personalidade tem importância pq não é verdade. Existe muito nerd roots inteligente que não é foco das mulheres, eu trabalho com muita gente inteligente, mas são rejeitados como possível parceiro. Toda semana converso com pessoas de rua, onde moro tem muitas, artistas com personalidade, talento...mas são mendigos, então tb ninguém olha para eles.
votei em A condição financeira (dinheiro)
anônimo
12/10/2018 15h10
Dinheiro depois vem os outros fatores sempre ! Foi assim.
anônimo
12/10/2018 15h09
Existe homem assim??