Verdade que a buceta fica mais apertada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/10/2018 10h29
Já Rss!
Acho legal. Dá uma sensação diferente..
Muito bom!
12/10/2018 10h32
Sim, sim(depende da mulher)
12/10/2018 11h18
Huuum muito bom assim!!!! Tipo vc feita em cima dela, vai fazendo lentos vai e vem,.... a minha lubrificação, e a dela vai deixando a situação perfeita para derrepents o pau começar a chegar na entrada da ppk de vcs é a querer entrar. Esse vai e vem vai deixando tudo mais e mais molhado é fácil para entrar,.... delicia quando começa a entrar. Cada vai e vem entra mais um pouquinho. A mulher de perna fechada dificulta a entrada um pouco mas deixa assim tudo mais demorado e gostoso. Precisa de tempo! Se pressa!
12/10/2018 11h20
Não sou muito fã. Fecha demais e não da pra meter direito. Mas é bom pra começar.
elas respondem
12/10/2018 10h31
Eu gosto dessa posição da a sensação de que eu não posso sair dali como se eu estivesse presa
12/10/2018 11h07
Essa posição é uma das minhas favoritas.
anônima
12/10/2018 14h57
Eu gosto...fica mais apertada acredito, pq o bumbum dificulta a entrada tbm, dando essa sensacao...