Então pessoal eu e minha namorada estamos procurando fazer uma tatuagem na região da costela, em comemoração com nossos anos de relacionamento, a frase seria algo que eu criei:
"a minha melhor parte é você". E aí o que acharam? Caso a gente terminasse, será que a tatuagem atrapalharia em outros relacionamentos?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
12/10/2018 07h07
Tenho uma tatuagem na costela. Acho legal, e não acho que essa frase atrapalharia em nada outros relacionamentos .
12/10/2018 07h08
Acho bonito
anônima
12/10/2018 07h40
Gostei da frase...é estranho estar com a pessoa e pensar nessa possibilidade mas Td pode acontecer né? caso isso aconteça faça uma outra em cima já vi e fica legal
anônima
12/03/2019 21h17
Tenho uma, amo