5.29K  12/10/2018 09h48

Esses dias peguei o celular dele e vi umas duas mensagens ( de datas diferentes ) de uma amiga dele mandando coração pra ele. Uma ela tinha mandando um vídeo, ele respondeu com carinhas e ela mandou o coração e a outra foi a do status, com a nossa foto, ela desejando felicidades e no final o coração de novo. Já havia falado com ele sobre isso, que eu não gosto. Ele não responde esse tipo de mensagem dela, mas enfim, mando mensagem/ligo pra ela avisando que não gostei disso? Somos casados e não acho que seja decente da parte dela mandar isso.

Detalhe que eu nunca nem vi ela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/10/2018 07h51
Ela gostou do vídeo e da foto do casal. Se ele ficasse muito de conversa e dando corda pra ela, você teria motivo pra ficar brava.

Cuidado para não se tornar uma mulher possessiva e sufocante.
anônimo
12/10/2018 08h07
Um relacionamento para dar certo tem que ter como base a confiança. Ela pode fazer o que quiser o que conta é a atitude dele. Mexer no celular dele pode fazer ele achar que vc não confia nele.
anônimo
12/10/2018 08h29
É nítido que ela não respeita o seu relacionamento , mas seu marido está tomando a atitude certa em não responder ela.
Acho melhor vc não ir falar nada com ela , peça pro seu marido bloquear.
anônimo
12/10/2018 07h54
Vídeo era sobre?
12/10/2018 09h48
Troca de celular com ele por uma semana.
E manda um nudes do seu marido pra ela, pra ver como ela reage.
elas respondem
12/10/2018 08h00
Se eu estivesse no seu lugar também não iria gostar.
12/10/2018 09h04
Vc tem que confiar. Se o seu marido é um cara legal e interessante, talvez algumas guria deem em cima dele, aí vai dele não retribuir. converse com ele sobre o que ele faz numa situação dessa, se alguém dá em cima dele o que ele faz, e se alguém der em cima de vc o que você faria. Se você o conhecer, saber qual é a reação dele numa situação dessas as coisas ficam mais claras.
anônima
12/10/2018 07h55
gostou do video
anônima
12/10/2018 07h56
Estranho.