Gente,eu namoro faz 4 anos e não anda lá aquelas coisas meu namoro,está tudo bem frio e as coisas mudaram muito,acontece que meu namorado ele dorme cedo pois trabalha cedo,então dá umas 21 ou 22 hrs ele dorme,mais ontem ele mandou uma msg pra mim 20:00 e eu respondi umas 21 e pouco pois estava assistindo filme,e o visto dele está 20:36 de ontem e não entrou mais e hoje eu não sei se ele iria trabalhar pois é feriado,mas o serviço dele funciona até no feriado e nem bom dia ele mandou,bom estou achando estranho isso muito cedo pra ele dormir né? E eu não mandei nada atrás e nem liguei pra ele,vocês acham que eu faço oque? Ontem era dia dele jogar futebol,por isso estou encanada com esse sumiço,ele não sai pra festas ou algo do tipo,só pra futebol mesmo,mas vcs sabem podem fazer um churrasco quando tem jogo e tals,será que ele saiu de noite? Mando uma mensagem perguntando oque aconteceu?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/10/2018 09h01
Tudo leva a crer que ele está trabalhando. Espere ele chegar.
12/10/2018 09h07
Ta achando pelo em ovo.
Relaxa, e se ele tiver ido num churrasco entre amigos? Isso é motivo pra neura?
12/10/2018 09h31
Ligando pra ele.