Minha irmã sabe coisas sobre mim que minha mãe não deveria saber e se ela contasse eu estaria lascada, ela guarda meus segredos mas me chantageia falando que se eu não fizer o que ele pedir dai ela conta a minha mãe, e o ruim é que ela não tem segredos e não sei como resolver isso e agora tenho que obedecê-la isso não é justo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/10/2018 10h10
Fabrique segredos dela mas forje uma prova contundente. Quando ela te chantagear vc ameaça contar o "segredo" dela. Pode demorar pra forjar isso, enquanto isso vc continua fazendo jogo dela.
elas respondem
12/10/2018 10h13
Você pode avaliar o que seria mais danoso: se fosse até sua mãe
e contasse tudo a ela, livrando-se do jugo de sua irmã, ou subme-
tendo-se às chantagens, imaginando o que de pior ela pode pedir.
Caso sua opção seja não contar, talvez a única maneira seja aguardar
e observar até que sua irmão cometa um deslize e vc possa oferecer
segredo em troca de segredo. Sem saber detalhes sobre o que vc es-
conde, arrisco que eu preferiria contar logo tudo e não permanecer re-
fém de uma irmã chantagista.