Bom, digo ex ficante pq já tem uns dias q ele não marca mais nada, aí já considero ex ficante. Sempre q a gente saia, rolava papo de política. Sou de esquerda, ele de direita. Porém, sou bem tranquila em relação a isso, ele não, quer me convencer de todo jeito. Ele vez ou outra fica me mandando vídeos do candidato dele, têm dias q me envia um monte. Não respondo nenhum. Quando foi agora, me deparei com a seguinte frase dele: "Boa noite, desculpa pelos vídeos, não vou mandar mais nenhum." Q fazer nessa situação?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/10/2018 10h38
Bom claramente ele não respeita sua opinião, e colocou a política acima da relação de vocês. Sinceramente siga pra outro caminho, é muito ruim ficar com alguém que não respeita nossas ideias e opiniões, abraços .
anônima
12/10/2018 10h48
Q coisa ridícula colocar política na relação ele deve ser doente...cvs com ele e diz q cada um tem sua opinião e q deve respeitar a do outro se ele aceitar a parar de falar de política continua com ele e com respeito acima de tudo