Há outro tópico com a situação contrária, se desejar responda quais as vantagens de namorar em: https://elaele.com.br/q/129880-quais-vantages-namorar

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/10/2018 11h25
AAH existem muitas vantagens ..
Um delas é AUTONOMIA , sabe aquela sensação de você ser o comandante da porra toda ? , é ótimo ..
Outra vantagem ou beneficio em ser solteiro , é a AUTOSSUFICIÊNCIA , alcançar este "estado" nos permite crescer na escada evolutiva , e não precisar mais ser dependente ou refém de ninguém..

As pessoas solteiras perseguem o que de fato importar pra elas , seja um trabalho mais significativo , mais crescimento pessoal etc.. , e como resultado disso , tais pessoas tem menos chance de experimentar sentimentos negativos, decorrente de coisas que são irrelevantes pra ela ..
No que se refere a vida amorosa , muitos solteiros merecem aplausos por não se apegar emocionalmente a ninguém e por chegarem a conclusão ,de que a LIBERDADE pode ser a melhor companheira ou cônjuge do mundo .
anônimo
12/10/2018 13h20
Irá poupar dinheiro, não terá que lidar com brigas/discussões, não irá correr o risco de ser traído e sofrer com o fim do namoro, assim como terá mais tempo livre para focar em algo.
12/10/2018 13h08
Vantagem só se for destacado. Se é pobre é uma merda.kkkk
12/10/2018 13h40
Posso citar mais de 30 pra voce, como é bom ser solteiro (a)...além de que casar, e dar certo a vida toda é uma roleta russa...todo mundo imagina que namorar e casar é flores do campo, contos da disney, quem dera se os namoros e casamentos fossem contos da disney, onde voce conhece se encanta com a pessoa, mas é cheio de tremores,..ai tudo se resolve, casam e são felizes para sempre...mas no mnudo real não é bem assim....voce conhece, encanta, tudo lindo, xuxu pra ca, bb pra lá, morzinho pra ca..,passa um tempo, vira um tornado, de brigas, insatisfação, discussão,...perde liberdade, raiva, estresse, ciumes, gastos...inseguranças ..isso pq nem casaram ainda...

Nunca vi alguem que casou, elogiar o casamento depois de 4 anos juntos..e viver 100% bem ate o fim da vida, a não ser ficar obrigado ou empurrar com a barriga!!..

Carencia é uma merda sem tamanho, paixão e amor é bem diferente, amor de verdade, é raro, paixão é igual comprar pão na padaria..todo mundo confunde paixão, carencia com amor, ai da no que da..casa, se fode e arrepende
elas respondem
anônima
12/10/2018 11h02
Acho que o melhor é a liberdade... Não ter a obrigação de passar os domingos em almoço da sogra,ir e vir sem precisar dar satisfação, não sentir ciúmes, fazer as merdas que quiser sem medo de comprometer a imagem de quem está com vc... Olha, tem até bastante vantagens. Mas ter alguém construindo a vida com vc tbm é mt bom.
anônima
12/10/2018 13h34
Inúmeras vantagens...

Pode sair a vontade
Pegar todos/as
Sai quando e com quem quer
Gasta seu dinheiro só com vc
Tem vários contatinhos
Sem ninguém pra encher o saco e tomar seu tempo..
anônima
12/10/2018 13h21
Não tem vantagem nenhuma, prefiro ter um namorado
anônima
12/10/2018 11h58
Nenhuma
anônima
12/10/2018 13h48
Variasss