A um tempão atrás mesmo eu conheci uma menina no começo da faculdade e fiquei louco por ela, passei com certeza mais de 1 ano atrás dela. Nós tínhamos uma conversa magnética, nunca me senti tão compreendido por alguém. Inclusive logo após estar atrás dela a mesma começou a namorar. Depois de todo esse tempo eu consegui ficar com ela. Eu tb estava namorando e saíamos a noite, ficávamos no carro, eu ia pro apartamento dela, Tudo escondido. O clima ficava muito quente mas nunca houve sexo.
Depois dessa fase, nós conversamos mas ela não queria mais sair, depois falávamos pouco, as vezes ela abria conversa, as vezes eu.
Hj ela terminou a faculdade a uns 2 anos. Namora o mesmo cara. Eu namoro outra pessoa a anos tb.
Falei com ela esses dias, ela falou que lembrou de mim. Perguntei a situação, ela disse que "olhou pra uma gaiola". Eu ri tb, falei algo e a conversa acabou.

Penso nessa pessoa desde, do dia que a conheci. Apesar todos esses anos sem a ver, acredito que seja só uma idealização da minha cabeça.

Queria muito sair com ela, me ajudem a fazer isso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/10/2018 10h56
Faça me um fvr né filho tu não namora caralho...termina com tua namorada e ela termina com o namorado dela