Ontem perguntei isso a meu ficante 'tem muitas mulheres que tem essa dúvida, então me responda porque uma mulher iria pedir pra transar com um cara e ele não aceitaria?? E ele respondeu e etc e depois começou a me questionar me fazendo pergunta sobre isso, e me perguntou 'se um estuprador pede pra transar com uma mulher porque ela não iria querer? Dai respondi que é pq ele é um psicopata e claro que ela não ia querer e ele me questionou de novo me perguntando (então ela iria dar pra geral se caso não fosse um psicopata??) nossa que cara questionador hein, e ainda fez outra pergunta.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
12/10/2018 13h11
Mds...essa menina só fala bobagem pqp
12/10/2018 14h25
(Só os idiotas repondem.uma pergunta fazendo outra)

Professor Girafales.kkkkk
anônimo
13/10/2018 16h22
Foi você que começou , devia estar mais preparada para as perguntas que ele poderia fazer em cima da sua duvida.
13/10/2018 16h25
Baita conversa. quando 2 mentes brilhantes se juntam, dá nessa troca de ideias incrível mesmo. Parabéns pros 2 e obrigado por compartilhar isso conosco.
elas respondem
12/10/2018 13h04
Ai, que preguiça.
anônima
12/10/2018 13h02
Foi sem noção. Ele quis dizer que a pessoa apenas não quer transar.
anônima
12/10/2018 13h07
Q confusão hein...uma simples pergunta deu nisso Td
12/10/2018 13h19
E por que você está se questionando tanto por causa de uma simples pergunta?
12/10/2018 14h54
A sua pergunta náo faz o menor sentido. Se o cara nao quer transar com a mulher é pq nao tem desejo por ela, ou pq a respeita, ou pq ela ta bebaada, ou pq é feia, ou pq ele é gay e mais 1000 motivos. Isso vale pros dois. Só pq o homem tem mais testosterona nao significa que tem que transar com qualquer mulher que pedir....E quem é questionadora é vc, provavelmente essa pergunta o irritou...
12/10/2018 14h59
Simples, porque ele não está a fim. E se ela continuasse insistindo seria assedio.....