uma prima minha me passou o numero de uma garota que eu queria muito , com certa facilidade e eu e ela conversavamos quase todo santo dia
no inicio ela puxava assunto era rapida nas repostas e passava horas conversando comigo
na metade ela começou a me iludir , dizia que eu era um cara pra casar e que seria um sonho ela se casar comigo , ela me ligou e conversamos o dia todo por horas .
mas hoje isso tudo para ela simplesmente nao aconteceu
eu enviava mensagem ela nem se quer abria a conversa
ignorava meus status
nunca mais demonsrou interesse em minhas conversas
eu entao resolvi enviar um texto e ela me disse eu quero apenas amizade.
eu então resolvi excluir o contato dela e me ausentar da vida dela , afinal de contas se ela gostasse de fato de mim me enviaria mensagens e sentiria falta .
agora uma duvida
eu fiz certo ?
e como posso evitar que isso se repita?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/10/2018 12h15
Fez certo, sim. Porque, se você continuasse a ter contato, a situação continuaria te escravizando
eles respondem
12/10/2018 12h04
Então, se vcs só conversavam eu acho que não tem pq ter essa cobrança da sua parte, só se tivessem algo a mais. Eu particularmente não teria tomado essa decisão, mandaria msg perguntando o pq dela estar diferente primeiro
12/10/2018 12h27
Muita conversinha e pouca ação?? Sheilá!!