Lembra o caso do canalhá do Waldomiro Santiago

elas perguntam
25 15
eles respondem
12/10/2018 12h08
Huahua. Aham. Compraram os medicos, os hospitais e seus diretores, a midia, o agressor, a polícia toda e etc..
anônimo
12/10/2018 12h05
Não, ninguém acha isso. O cara quase morreu e você vem falar em golpe de marketing?
anônimo
12/10/2018 14h42
Uma facada naquela região, sangraria muito, sendo ela profunda como disseram.
Ele tinha a escolta e andava com colete a prova de balas.
Horas depois da cirurgia, estava inclinado no leito. Pergunta a qualquer médico se ele poderia estar naquela posição, poucas horas pós operatório.
Brasileiro gosta do sensacionalismo do drama, e políticos vivem do circo e pão.
12/10/2018 12h07
KKKKKKKKKKKK mds... Por milímetros ele não morreu, deixa de ignorância.
12/10/2018 12h12
Tem que ser muito analfabeto funcional pra achar isso...
O cara ta com uma bolsa cheio de bosta pro lado de fora, ficou fom os melhores e mais conceituados médicos do Brasil, toda imprensa em cima...
12/10/2018 12h09
Tem gente que lê uns blogs de merda e sai dizendo que o homem talvez não tenha ido a Lua, então achar alguém que acredito nisso aí deve ser barbada.
11/07/2019 00h38
Não, esquerdistas o tentaram contra sua vida mesmo e isso grave.
anônimo
10/07/2019 23h35
cala boca o vagabunda
12/10/2018 12h08
Claro tudo marketing, magina, quem nunca combinou de levar uma facada e por milímetros não morrer...
anônimo
12/10/2018 12h16
Claro pô,mobilizou toda equipe médica do hospital mais importante de juiz de fora e de um dos maiores e mais importantes hospitais do país(Albert)de sacanagem ,teve que submeter a mais de 10 cirurgias e ainda no futuro ter que se submeter a mais 2 de brincadeira,o raio x é falso,perfuraram o intestino dele de brincadeira e aquela bolsa de auxílio é falsa(colaram com fita adesiva),a equipe médica do Albert está na casa dele tomando café com ele,o vídeo da facada é montagem,na verdade era uma faca de plástico e prenderam o cara de brincadeira e tá preso ainda em um presídio de alta segurança de brincadeira também..
Ah me poupe garota, eu não sei se isso e ignorância ou mau caratismo mesmo...
Você não precisa gostar do Bolsonaro,tem todo direito de não querer votar nele mas falar um absurdo desses é no mínimo um desrespeito com a família dos outros.
12/10/2018 12h47
Atentados políticos sempre existiram. PC farias foi assassinado depois que descobriram um esquema de corrupção na época do Collor.
Celso daniel foi o mais escancarado porque além dele morreram várias testemunhas. Se não estou enganado, foi um total de 8 pessoas. Especula-se que foi queima de arquivo pra não ter possibilidade de incriminar o PT. O crime ocorreu pouco antes do Lula vencer para presidente pela primeira vez.

Em toda a américa latina basta ver o que líderes esquerdistas são capazes de fazer pelo poder. Che guevara, Fidel, Chaves, Maduro, etc.

Pode ter certeza que se fosse apenas Marketing já teria sido denunciado por algum petista. São muitos médicos, enfermeiros e reporteres envolvidos nisso. A imprensa da esquerda entregaria a farsa na hora.
Já parou pra pensar que toda essa violência e pixação usando o nome do bolsonaro pode ser armação do adversário pra deixar o povo com medo e eleger o Salvador "Lula" de novo?

Não sou fã do bolsonaro, mas se parar pra pensar, vai ter muita pressão em cima do governo dele. E isso é bom porque ele vai ser cobrado por resultados. Um lado vai ser o PT tentando atrapalhar tudo como sempre fazia no passado. Por outro lado vai ter os eleitores que não vão deixar barato as promessas dele.
12/10/2018 13h45
Ele está com câncer. Aproveitou esse lero pra fazer cirurgia.
12/10/2018 12h28
Concerteza se fosse mesmo ele tava no além. Vou dar uma pra ve se ele sobrevive mesmo com uma faca maior ainda.kkkk
anônimo
12/10/2018 12h18
Se vc sabe o mínimo de política (o que eu duvido muito) sabe que a briga do Bolsonaro com o psol é antiga, muito antiga... Sempre quem tentava a cassação do mandato dele era o psol, o tal Adélio foi filiado ao psol e acha que Bolsonaro é o demônio é só ir no Facebook dessas pessoas e lerem as coisas que eles falam, pra eles matar o Bolsonaro é um ato de heroísmo. É normal que alguém tentasse, eles acham que vai vir o império nazista e a culpa dessa doença mental é da mídia e desses blogs, páginas que ficam bombardeando o cara 24/7, falando que vai vir o Hitler Tupiniquim pra matar todo mundo e agora esses ignorantes acham isso mesmo, nem dormem direito, vendo nazista até debaixo da cama.
anônimo
12/10/2018 13h55
verdade, puro marketing,, igual Lula, ta preso por marketing..
anônimo
12/10/2018 12h11
Ele teve o intestino dilacerado ! Até hoje ta com bolsa de dejetos no corpo.
12/10/2018 12h10
Não. Aquilo foi do Mourão.
O mito não dura os 4 anos. Nenhum general ficaria recebendo ordem de capitão.
anônimo
11/07/2019 00h27
Foi treta armada sim, o cara muito provavelmente tinha câncer mesmo como dizem por aí, mas o gado alienado não cai na real nem com fatos tão óbvios quanto a facada ter sido voltada para o lado esquerdo e operação no lado direito, foi puro fake e aproveitaram que ele já teria que operar do câncer e fizeram esse fake para ganhar eleição na reação popular.
anônimo
13/10/2018 16h31
A polícia federal já finalizou as investigações sobre o cara que deu a facada, quebraram o sigilo telefonico, bancário e o escambal! Tiveram acesso a registros de conversas dele com mais de 50 pessoas diferentes e nada foi encontrado que indicasse que ele foi mandado por alguém a fazer isso. As investigações também identificaram que ele já foi filiado ao PSOL há alguns anos atrás, e que era um fanatático religioso. Tire suas proprias conclusões com base nos fatos. https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/28/pf-inquerito-facada-bolsonaro.htm
anônimo
03/12/2019 04h59
A doença
anônimo
03/12/2019 05h03
Fez parte do teatro
anônimo
07/12/2018 13h40
azideiakkkk
13/10/2018 16h36
Ta nessa ainda é?
anônimo
13/10/2018 16h33
ta de brincadeira née ?
anônimo
12/10/2018 13h53
É simples vc aceitaria que eu te desse uma facada apenas pra vc ganhar popularidade?
elas respondem
12/10/2018 12h52
É esse tipo de gente que acredita que o Lula é inocente
anônima
12/10/2018 12h10
Disseram q a Mara Gabrili não é tetraplégica tbm, será q é marketing?
Aiai, cada uma q aparece kkkk
anônima
12/10/2018 12h15
Vai lavar louça
12/10/2018 12h11
Eu desconfio, sim.
anônima
17/10/2018 13h58
Sim. Desde o dia da facada não consigo acreditar naquela encenação. E tem muito Otário que começou a venerar ele a partir desse dia. Não podemos negar que foi uma estratégia de mestre. Deu pra comover e fugir de debates ao mesmo tempo.
anônima
12/10/2018 12h22
Não...é cada uma q me aparece
anônima
12/10/2018 13h54
Cala a boquinha ..
Se mata pra fzr marketing tb
anônima
12/10/2018 12h49
Acho que foi pra fugir dos debates mesmo ja que ele é um semi analfabeto que nem falar sabe
anônima
17/10/2018 13h54
Tbm acho
anônima
12/10/2018 13h46
Nao acjho nada
anônima
10/07/2019 23h34
Kkkkkk
anônima
10/07/2019 23h36
Foi mais real que a nova política que ele prometeu aos eleitores retardados.
anônima
20/01/2019 22h28
kkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/10/2018 16h36
Não né.
anônima
12/10/2018 12h06
Não.