1.83K  30/04/2018 21h03

Coisas do tipo: cabeça abaixada, ombros para frente, quem fica encarando ou se tocando... etc

O que vc não curte?

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
20/03/2014 23h27
Não curto muito quando a pessoa fica tocando em mim toda hora...
21/03/2014 14h29
Não gosto de quem se aproxima muito quando está conversando... me sinto sem espaço quando isso acontece.
01/01/2015 19h39
@Inory disse basicamente tudo!!!
anônimo
31/12/2014 23h27
Alguns sinais não atraentes: Movimentos constantes, postura encurvada, ficar encolhido, com os pés para trás (a pessoa que se proteger, fica na defensiva, desconfortável), com mãos nos bolsos (não sabe o que fazer, insegurança ou esconder algum problema) ou de braços cruzados (fechado), evitar contato visual (timidez, vergonha, medo de julgamento), sorriso falso (falta de sinceridade e insegurança), encolher ou empinar o queixo (medo ou arrogância), nariz empinado (arrogância), invadir o espaço alheio sem construir a intimidade.

Fonte: Livro Eu sei o que você está pensado! da Editora Nova Cultural.
15/08/2014 16h40
andar de cabeça baixa é uma delas i eu faço muito isso. kkkkkkkk :(
22/03/2014 21h14
Mulheres q vivem com a cara fechada repulsa qualquer homem...Mas tbm não precisa se abrir feito um guarda-chuva.Só não andar como se estivesse com raiva o tempo todo...
20/03/2014 23h37
que fique me cutucando toda hora, quando estiver conversando comigo ela fira o corpo para outra direção e não pra min e ficar desviando olhar quando eu tiver falando um assunto sério etc
anônimo
30/04/2018 17h30
Aquele tipo de pessoa que para conversar parece que a qualquer momento vai beijar minha boca de tão perto que fica do meu rosto, dá uma agonia fodida.
02/01/2015 00h42
Ficar retirando e colocando anel ou aliança, esse pra mim é o pior comportamento, significa desdém.

Braços cruzados também me incomoda.
01/01/2015 23h40
n tem uma expressão eu acho, só não gosto de mulheres que se apegam demais
anônimo
30/04/2018 19h02
Você é lindíssima, por isso é impossível haver alguma expressão corporal incorreta em sí....
28/09/2014 16h36
Roer Unhas !
25/03/2014 01h04
Sem espaço, toques a todo momento, raiva ou encarar é um saco.
21/03/2014 19h18
Andar se balançando muito, com exageros nos gestos...
21/03/2014 01h55
quando e muito vulgar
21/03/2014 01h48
É essa de cutucar ficar empurrando dando tapa é foda mesmo
21/03/2014 00h46
expressoes como encarar , raiva ,, nao sao agradáveis em conquista alguma
elas respondem
21/03/2014 06h43
Pessoas que tem "Tiques" isso tira o foco da conversa, pelo menos eu fico prestando atençao naquilo ao invés da conversa (mesmo sem querer)... Sei que isso é um espécie de doença mas tratando pode sim ser minimizada ou mesmo curada, mas tem pessoas que nao se importam nem consigo mesmas, e fingem quem não veem o problema que tem. :X
anônima
31/12/2014 15h20
Sinto uma agonia quando alguém se aproxima demais para falar, ou quando fica tocando enquanto fala, ou quando não me olha nos olhos.
anônima
02/01/2015 23h31
Não gosto de conversar com pessoas que ficam sorridentes o tempo todo, principalmente em assuntos sérios os tristes, parece um puta menosprezo.
anônima
30/04/2018 21h03
Não gosto que as pessoas encostem demais em mim, ou fiquem tocando, ou façam expressão de desfeita.
30/04/2018 18h36
Pessoas q conversam desviando o olhar e pessoas q ficam com sorriso cínico mesmo qdo o assunto é sério,
30/04/2018 18h50
Não fazer nenhuma expressão facial enquanto eu falo (aquelas pessoas que ficam com cara de paisagem a conversa inteira).... Nossa isso me mata, fico agoniada sem saber se a pessoa está gostando, concordando, achando ruim, surpresa, com tédio e etc.
15/08/2014 16h29
Toques ou puxões a toda hora durante a conversa e sem a pessoa ter dado liberdade alguma para isso... Quando a pessoa gesticula de forma maliciosa com o rosto ou corpo, quando ela fala alto ou ri alto demais para chamar atenção.
23/06/2014 18h56
Gesticular muito e ficar toda hora tocando na pessoa. Acho horrível e incomoda muito.