Eu gosto dela demais, mas ela é só amiga. Ela colocou a cabeça no meu ombro de leve, mas eu nem percebi que era ela, achei que algum bicho, porque foi bem de leve, daí minha reação foi puxar o braço. Aí olhei para trás e ela estava me encarando com uma cara de quem achou algo engraçado e passando a mão no cabelo. Será que fiz besteira?

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/10/2018 14h29
Kkkk famoso encosta parede. Se ela rio é de boa. Elas fazem isso mesmo na fila.kkkk
12/10/2018 15h01
Poderia ter falado
- uma gatinha subiu no meu ombro!
Ou
- um dragão baforou no meu cangote!