As vezes passamos os dias da semana só trocando bom dia e boa noite, como foi o seu dia. Ele nao me avisa onde vai na maioria das vezes, ele faz as coisas e so me conta depois sendo q podia ate me incluir nessa, e as vezes vejo q ele meio q limita o tempo q temos juntos. Se passou do limite, ele prefere mt mais encontrar algum amigo dele p beber e conversar, e por ai vai. Agora ele disse q ate de fds ele vai se dedicar ao trabalho, e ele assume q é realmente distante de relacionamentos. Agora por exemplo estou aqui, feriado e ele disse q ia trabalhar ate a hr do almoço só me deu bom dia nao falou mais nada de onde ir q hrs chegava, liguei p ele p avisar q eu ia sair e pgntar q hrs ele voltava ele nao atendeu... As vezes sinto vontade de largar, ou estou exagerando? Em partes as vezes tenho culpa pq tbm nao tomo muita atitude p nos aproximarmos, mas tbm nao flui nada naturalmente.. As vezes acho q eu devia pegar mais no pé dele, tipo ligar qnd ele nao responde, pedir satisfaçao, etc

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
13/10/2018 16h54
Pra namorar com você tem que ser, né!?
13/10/2018 16h53
Ta bem estranho mesmo, considere terminar o namoro.
elas respondem
12/10/2018 14h08
Ele esta na vida de solteiro ainda
12/10/2018 14h11
Não, é só largar. Pessoas não mudam só porque a pessoa quer e se fazer de louca você só sai como errada!

Sendo sincera ele parece não se importar com a relação de vocês!
13/10/2018 16h58
Ele esta agindo errado. Converse, e se não resolver, termine.
anônima
13/10/2018 17h17
Relacionamento é tão chato, pq as pessoas ainda insistem nisso?
Termina!
anônima
13/10/2018 17h23
Sim, este seu namoro é muito estranho mesmo. Parece que seu namorado não está nem aí para você. Acho que deveria ter uma conversa seria com ele e depois repensar bem este seu relacionamento.