Foi no sexo. A menina estava lá fazendo aquele oral perfeito e quando eu já ia gozar eu falei baixinho q ia gozar, aí ela ficou me masturbando e quando gozei veio um jato de porra bem na minha cara, puta merda, foi foda, o mico só não foi maior pq já era com uma pessoa q eu tinha muita intimidade, então foi mais de boa, só sei q rimos pra caralho.
12/10/2018 14h14
Quando eu tinha 13 anos, dsjdskljfdskfjkadlghkadlsjgskahgiasjgoahgiaojgtakdghaisgjagja~jgasga~ga
fjkajfajiagjiafgjagjkagja´
Só sei que foi feio..
anônimo
12/10/2018 15h20
Nem sei
anônimo
12/10/2018 15h23
Tirei as calças e a mina riu do meu pau.
13/10/2018 15h47
Amar uma pessoa muito, estar sempre ao lado dela, ajudar quando mais precisava.
Só que, quando eu precisei de um simples abraço ou alguém para conversar só vi as costas e o olhar de desprezo como ajuda.
elas respondem
anônima
13/10/2018 15h34
Ser pega pela minha mãe tocando uma pro meu namorado.