Estou ficando com um cara tem uns meses. As vezes conversamos sobre a possível primeira vez entre nós dois. O problema é que eu já dei a entender em umas dessas conversas que eu não era mais virgem. Estamos ficando cada vez mais próximos. Na cabeça dele, provavelmente não sou mais virgem. Não sei como explicaria o fato de ter deixado ele pensar que eu não sou mais. O que eu faço? De que forma eu falo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/10/2018 14h44
De que forma você fala? eu sou virgem e menti para você, simples.
Você cria o problema e não sabe resolver.. não existe uma forma 'fácil' de dizer isso, no máximo explique para ele dizendo os motivos que mentiu, menti por medo/por vergonha não sei o seus motivos..
Ele vai entender..
12/10/2018 14h48
Ele não vai sentir raiva nem te deixar por na vdd vc ser virgem, aliás, a probabilidade dele gostar é bem grande.
12/10/2018 14h49
Problematização desnecessária por causa de um himen nao rompido