Sabem qual a opinião do candidato de vcs em defesa da natureza?

eles perguntam
4 8
elas respondem
12/10/2018 15h17
Sei sim, na verdade vim saber hoje do posicionamento dois dois com relação a preservação.
Eu me preocupo, mas vou ser sincera; não contribuo em nada grandioso, faço o básico. Aqui em casa não há separação do lixo, a coleta é tudo junto e misturado e depois incinerado em um lixão a céu aberto com os outros lixos do município.
Diferente dos outros países, o Brasil é rico em recursos naturais, minerais...mas precisam sim ser preservados, porque se pensarmos nesses recursos como único meio para o desenvolvimento (Defendido pelo "Mito") tudo irá acabar! Isso é gravíssimo.
Podem perceber, os lugares que mais têm a ação do homem, mais a natureza se revolta. Sem contar os animais, será que retirar animais do seu habitat natural para construir usinas hidrelétricas é progresso?
Pra mim não é.
12/10/2018 14h50
Não jogo lixo na rua isso é se preocupar com o meio ambiente do Brasil?
12/10/2018 15h15
Sim, também sei. Tem gente com cada proposta que dá vontade de explicar a importância que o meio ambiente tem.
12/01/2019 22h03
Claro, é aqui que está concentrada a maior diversidade de fauna e flora do mundo.
eles respondem
12/10/2018 15h14
Por isso que o Bolsonaro vai ganhar. O país pegando fogo com a violência e a roubalheira e os UNICORNIANOS da esquerda só enchendo o saco com aquecimento global, quilombolas, transgêneros e essa papagaiada inútil de merda. Meio ambiente DE CU E ROLA, porra. Tu não vive na bosta da Islândia. Pessoal tá tomando bala e sem emprego, caralho. Geração Duvivier.
anônimo
12/10/2018 15h19
Limpar a rua de bandidos, estupradores, assassinos, já é uma grande coisa para o meio ambiente, em segundo, eu faço a minha parte, nao jogo lixo na rua, organizo os recicláveis,...enquanto já vi gente com a lixeira do lado, e ser capaz de jogar bituca de cigarro no jardim de um hospital..
No mais, cabe a população o meio ambiente, isso independente de partido, quando bate o carnaval, seja direita ou esquerda, fazem merda, enchem as praias de lixo, as ruas, e foda-se o meio ambiente, carnaval e futebol é o unico momento que nao existe partido...
anônimo
12/10/2018 15h39
Esquerdopata é uma piada ambulante.

A falsidade, mentira e HIPOCRISIA reina nesse meio.

Cara escarra no chão, joga lixo nas calçadas e ruas, bitucas de cigarro, vai na praia e deixa o lixo na areia, leva o cachorro pra passear e não recolhe o cocô, e muitas outras barbaridades, e depois quer pagar de "ecologicamente correto".

Mais de 60 mil seres humanos são assassinados no país, mais do que muitas guerras, e neguinho querendo ser "ecologicamente correto".
12/01/2019 21h49
O Bonoro vai cuidar bem dele.
12/10/2018 14h56
Pra ser sincero, não. Só faço a minha parte de não sujar ou prejudicar ele. Mas o meio ambiente como um todo e suas preocupações futuras são assuntos que passam longe do meu interesse.
12/10/2018 15h10
Eu acho que há tantos temas mais emergenciais no momento, que o meio ambiente é o mínimo que a galera se preocupa. O povo está preocupado com a segurança, com a saúde, com a falta de emprego, e não com isso ai.
12/10/2018 15h46
+/-, acho importante essa preocupação, mas o problema é o ambientalismo radical, isso destrói qualquer economia, "ah não pode explorar a amazônia", "ah mas estão desmatando muito"...

Vivemos em uma sociedade de consumo, milhões e milhões de pessoas dependem de produtos e precisam que suas necessidades sejam atendidas, nós temos uma amazônia rica de matéria prima e não podemos usar seu potencial máximo porque existem leis que impedem, ou até mesmo porque é "reserva indígena", tudo em nome do meio-ambiente e blablabla enfim, é importante ter essa mentalidade mas não podemos esquecer que estamos em uma sociedade de consumo... O importante é plantar depois de colher!
12/10/2018 15h52
Sim.
Só jogo lixo no rio, para não ficar juntando moscas, urubus, ratos e insetos em geral, devido ao mal cheiro e assim alimentar os peixes.