O que devo saber antes de ingressar nessa área de COMÉRCIO EXTERIOR?
Tem boa empregabilidade e o que poderia fazer pra me destacar Como uma profissional de comercio exterior?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2018 16h39
Não sei muito desse curso especificamente, mesmo conhecendo muita gente formada nele.
Inclusive minha ultima esposa era formada em comércio exterior, mas nunca atuou.
Todos os cursos tem empregabilidade, basta você se dedicar, mostrar interesse na área , se atualizar constantemente e buscar serviços..
Brasileiro, precisar parar de pensar assim...
E se eu me formar e não arrumar um emprego?? Se forme e procure negócios..
Mostre que entende sobre o que você estudou e é capaz de resolver problemas e não trazer mais problemas.
12/10/2018 15h33
Esqueceu de falar a área.
anônimo
12/10/2018 17h34
Você sempre vai poder vender bala no sinal independentemente do país.
elas respondem
12/10/2018 15h33
Qual área?
12/10/2018 17h37
Algumas pessoas que conheço formadas em Com. Ex. fazem a crítica
de ele seja muito generalista. Gostam do curso, no entanto creem que
o mercado de trabalho para o qual o curso direciona-se acaba por pri-
vilegiar outras formações e que o conhecimento específico dele pode ser
adquirido com cursos e especializações.