Como que faz pra esquecer alguém? Parei de stalkear, tenho tentado falar menos do elemento, estou ocupando minha mente com atividades que me interessam, tentando melhorar minha autoestima, e mesmo assim penso nele a cada segundo... Já estou desesperada e sem saber o que fazer,estou há dois meses nessa paixão

elas perguntam
5 10
eles respondem
12/10/2018 16h45
Parece que o mesmo lugar do cérebro onde se guarda a recompensa, é o mesmo lugar de quando a gnt se apaixona. O cérebro encara essa paixão "como um presente".
anônimo
12/10/2018 16h54
Moça, me apaixonei faz 4 anos, estávamos nos aproximando, quando aconteceram coisas de força maior, que nos afastaram. Quando voltamos a nos ver, ela nem quis papo comigo, sei lá o pq.
Já fazem 4 anos, e ainda penso nela. Certas doenças demoram a curar, e até lá, pare de se culpar e aprenda a conviver com os sintomas. Mas principalmente, esteja aberta a novas experiências.
anônimo
12/10/2018 15h38
Quando voce tiver amor próprio, e parar de achar que ter outra pessoa e sinal de felicidade, se fosse sinal de felicidade ter outra pessoa, voce não estaria assim agora e sofrendo...
anônimo
12/10/2018 15h46
Se você gosta tanto dele porque não volta para ele ? Pare de sofrer por motivos bestas.
anônimo
12/10/2018 17h06
N existe possibilidade de vcs ficarem juntos ? N tem como esquecer assim como vc quer, vc vai ter que esperar. Cortar o Contato físico com ele ajuda
elas respondem
12/10/2018 15h32
Baixa o Tinder bjs
anônima
12/10/2018 15h34
Só o tempo pra vc aceitar a situação. Todo mundo fala que é pra fazer isso ou aquilo, que é burrice, como se desse pra desligar a pessoa da mente. Segue como vc ta fazendo.
anônima
12/10/2018 15h34
Tá indo pelo caminho certo agr é só com o tempo
12/10/2018 15h35
Que bom que eu não fico assim.
12/10/2018 15h37
Mal de Alzheimer tem suas vantagens
12/10/2018 16h59
Já dizia nosso poeta contemporâneo Carlos Drummond de Andrade "essa ferida, meu bem, as vezes não sara nunca, as vezes sara amanhã". Eu tô aqui a 2 anos e 20 dias sem ver a pessoa pessoalmente, 1 anos e meio sem contato algum e não tem um dia que eu não pense nela. Se você descobrir me avise, viu. Rsrsrs

Mas enquanto isso bora viver, fazer as coisas que gostamos. É difícil demais, mas gente aprende a viver sem.
anônima
12/10/2018 17h16
Estou na mesma porem eu so falo e penso nele e nao me ocupo com nada
anônima
12/10/2018 15h39
Ignora, finge ele nem existe
anônima
12/10/2018 16h47
Também gostaria de saber.
12/10/2018 16h51
Você fez o certo, todas essas coisas são essenciais e
certamente te ajudarão. Entretanto, infelizmente não
há um prazo ou mesmo garantia.
Um outro elemento, talvez o mais poderoso de todos,
está agindo e beneficiando-se de suas ações: o tempo.
Boa sorte, anônima, vai passar.