Namoramos por 1 ano e 9 meses. Tivemos muitas brigas por motivos bem idiotas e isso foi nos desgastando. Nunca nos agredimos, não houve traição e nunca nos xingamos de palavrão. Terminei com ele duas vzs pq estava de cabeça quente e da última vez ele não quis voltar pq disse que estaríamos adiando o inevitável. Tivemos nossa última conversa e nos acertamos, porém cada um seguiu seu caminho e isso já faz 1 mês. Estou focando na faculdade e outros assuntos. Já superei tudo é diferente dos outros ex, com ele eu toparia sair novamente no futuro... ele disse que é melhor a gente seguir com a nossa vida e futuramente poderíamos conversar... O que vc’s acham? É furada tentar voltar futuramente ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/10/2018 16h25
Não é furada não. Mas é preciso ter maturidade e força de vontade para mudar e não cometer os mesmos erros. E sobretudo, passar por cima do passado, pq nada adianta voltar e ficar lembrando das brigas de 1991. Hahahaha, avalie bem o que é melhor para vocês no presente.

Tudo de bom pra vcs! :)
eles respondem
12/10/2018 15h47
Não é furada não, se foram só discussões comuns e por motivos bobos sempre tem volta. Dar um tempo pode dar certo sim, serve pra vocês dois amadurecerem também.
12/10/2018 16h06
Se for pra brigar igual idiotas...melhor cada um pro seu canto.
anônimo
12/10/2018 16h21
Vocês podem tentar, mas vão ter de mudar pra não acontecer as mesmas coisas.