Porque é reflexo da fase oral freudiana. Durante parte de nossa infância percebemos a mordida como um poder de interagir com a mãe e tal.
12/10/2018 15h53
É bom, morder, passar os dentes, chupões, mas desde de não sejam em lugares visíveis, sempre com bom senso, apesar de na hora do tesão ser mais difícil ter bom senso.
14/10/2018 06h04
Porque existe um prazer imensurável no ato, fazer é receber!
elas respondem
12/10/2018 15h44
É gostoso mordidinhas só não pode deixar marcas e não é todo lugar do corpo que foi feito pra dar mordidas de amor
14/10/2018 01h46
Pq é bom morder e receber mordida..deixam as coisas mais animais!
anônima
14/10/2018 06h01
Uma delícia.Algo mais carnal, um tesão irresistível...Adoro dar e receber mordidas, nada exagerado!