Não sei. Eu penso na estabilidade que um concurso pode oferecer, mas ao mesmo tempo percebo que alguns concursados depois de um tempo ficam acomodados e insatisfeitos, sempre percebo o mal humor dos funcionários em órgãos públicos. Tive um professor universitário que é concursado e que embora trabalhasse com a profissão que escolheu etc, ele dizia que era muito limitado e se sentia triste.

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/10/2018 16h17
Penso, mas tenho preguiça de estudar.
anônimo
12/10/2018 19h13
Não,eu sinto vontade de investir e empreender,criar meu próprio negócio e minha renda,mas claro que o concurso público é ótimo...
Mas pra mim ele vai me atrasar nos meus trabalhos.
anônimo
12/10/2018 20h31
Com certeza,pra PF
12/10/2018 20h33
Prefiro ter dinheiro do que estar feliz com o meu trabalho.
12/10/2018 20h33
Jamais !!!
NAO QUERO TRABALHA PARA GENTE INCOMPETENTE. NÃO TRABALHAR PARA O GOVERNO BRAZILEIRO POR NADA NESSE MUNDO.
12/10/2018 16h24
Não. Em parte, pelos motivos que você citou.
anônimo
12/10/2018 20h34
Já sou funcionário concursado há 17 anos, em uma grande empresa municipal.

E sobre ficar insatisfeito ou não, isso tanto faz se você está em uma empresa pública ou privada, insatisfação pode ocorrer em qualquer lugar.

Eu sei o que ralei e batalhei para conseguir essa colocação, por isso me esforço para fazer o meu melhor, como fazia quando entrei. Já outros colegas que entraram comigo, fazem corpo mole em tudo tudo..

Na empresa onde trabalho, existem os funcionários que trabalham com esmero e dedicação, e outros, na mesma função, apenas batem o ponto e ficam no celular.

Bom salário, ótimos benefícios e estabilidade contam muito entre escolher uma colocação em empresa privada ou pública.
anônimo
12/10/2018 20h39
não, pretendo abrir meu negocio... pena que no cenário atual isso é quase impossível pra mim.
12/10/2018 20h45
Já me inscrevi em um paguei e não fui, penso nisso as vezes mas logo passa
elas respondem
anônima
12/10/2018 20h18
Se for um concurso federal sim, pois paga muito bem e você trabalha pouco
12/10/2018 16h19
Um professor meu dava um exemplo de um amigo dele que era concursado, ganhava muita grana mas se sentia muito infeliz

Mas, mesmo antes desse exemplo, eu já não tinha a menor vontade de fazer concurso
12/10/2018 19h12
Irei fazer meu primeiro concurso em novembro, mas são tantas leis para estudar que chega desanima. Quero aproveitar enquanto os outros estão na vibe da política, aí já saio eliminando.
anônima
12/10/2018 20h38
Bem que eu gostaria, mas não tenho ânimo para estudar.
anônima
12/10/2018 20h38
Pretendo fazer para educação infantil aqui na minha cidade,mas ainda faltam 2 anos de faculdade para eu terminar o curso,estou estagiando em EMEI e percebo isso mesmo,tem umas professoras que trabalham com uma cara ... Tenho pena das crianças.
anônima
12/10/2018 20h43
No momento não. Trabalhar em empresas multinacionais me chama muito mais atenção.
Odeio comodismo, então ser concursada não atende meu propósito de vida.
anônima
12/10/2018 20h44
Acho que a pergunta deveria ser vc tem vontade de passar em um concurso público, pq pra fazer, basta pagar e ir fazer a prova