vcs acham isso chato? nao que eu fiquei muda, falo qnd ta gostoso e soltos uns gemidos as vezes, mas n consigo falar essas coisas dos pornos tipo "me fode" "come sua vagabunda" eu n me sinto confortável. Será que é chato transar cmg?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/10/2018 16h46
eu gosto muito de ouvir e de falar, mas acho que o mais importante é respeitar o jeito e limites de cada um. se a mulher gosta, eu gosto também. se não curte, eu também fico mais quieto. acompanho o comportamento da parceira. nao acho legal exigir e nem fazer algo que não está na mesma vibe dela. tem que ser legal e espontâneo, senão fica forçado. acho que o mais importante é vc sempre se esforçar pra aprender coisas novas, mas não fazer o que não curte.
12/10/2018 16h23
se não for espontâneo nem fala, se vc se forçar a falar essas coisas fica parecendo um filme pornô.
12/10/2018 16h25
Algumas coisas ficam forçadas mesmo
12/10/2018 16h26
Vc precisa ser natural. Sexo não é filme. Seja verdadeira.
12/10/2018 16h27
Se uma mulher falar pra mim.. ""Me rasga seu cachorro, ordinário, fode essa vagabunda..""
Eu acho que broxo na hora.
Graças ao meu bom pai, isso nunca chegou nem perto de acontecer..
Mas se ela falar, chupa essa minha buceta, seu boca de buceta.. Ai já me dá um baita de um tesão.
Vai entender..
12/10/2018 16h49
Você deve se comportar como sentir melhor no sexo. Não é um filme pornô. Ambos têm que gostar. Então não se preocupe com isso, só aproveite!
elas respondem
12/10/2018 16h24
Bobagem, se não curte n faça. Tmb não falo nada e não faço questão de ouvir. Se for pra falar alguma coisa q seja uma súplica esganiçada kkkkk.
12/10/2018 16h28
Só geme e está bom, melhor do que falar algo e parecer forçado esse é o seu jeito.
anônima
12/10/2018 16h25
No final você teria que fazer uma pesquisa de satisfação.
12/10/2018 16h29
Melhor do que aquelas pessoas que parecem que estão ensaiando uma peça de teatro durante o sexo
anônima
12/10/2018 16h49
Olha depende do cara que vc ta se relacionando..se ele for do tipo que faça questão que a mulher fale putaria na hora e a mulher não falar ele vai sentir falta disso!!