Por que tem homens que na hora do sexo, na primeira é mais selvagem, na segunda mais romântico?Tem homem que cheira até a calcinha

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/10/2018 16h35
Pq na primeira estamos com toda vontade e disposição do mundo e queremos atravessar vcs.
Já na segunda não tem tanta energia, daí o ritmo tende a ser mais suave, propiciando a troca de carinho.
12/10/2018 16h58
Porque a primeira é novidade, o homem está seduzido e totalmente excitado.
Com o tempo, a mulher para de seduzir e ele vai cumprir as funções básicas.
Isso está no instinto masculino, pois a função primordial do sexo é a reprodução, como a mulher não enxerta ele fica desanimado e tenta outras.
Então a mulher precisa contornar essa situação, sempre seduzindo, provocando o cabra, assim ele não perde a esperança de enxertar a guria e sempre será selvagem..
elas respondem
12/10/2018 16h32
O que tem a ver cheirar a calcinha com sexo romântico ou selvagem ? Será que eu sou burra