É muito foda a pessoa se sentir desse jeito, o cara me deixou com tesão disse que queria mas na hora H, ficava dando desculpas dizendo q tinha marcado n sei o q.. mas depois dizia q se eu mandasse mais nude quem sabe mudava de ideia.. e agora tô me sentindo frustrada.. bloqueei ele o desgraçado publicou no histories + n visualizei aí depois apagou quero q isso passe logo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/10/2018 16h48
Corpo é seu...faz o que quiser...
anônimo
12/10/2018 16h41
Falar a verdade é o mal do século, viver de joguinhos é perca de tempo, mal conheceu um cara e ja quer transar com outro ? Que desespero.
anônimo
12/10/2018 16h45
Acho que alguém está querendo ser chamada de VADIA. .. mas é só mais um poço de espermas.
Mulher que não se valoriza é LIXO.