Fiquei 10 meses junto c uma pessoa, e ha 2 terminamos (ele terminou) e nao nos vimos mais, no 1 mes ainda falavamos um pouco ele ate disse q tinha saudades mas depois disso sumiu e faz um mes q ele nao me chama e nem respondeu das vezes q tentei falar com ele.
Ele mostra estar ótimo em redes sociais mas não mostra e nem da indícios q esta com outra.
Eu to sofrendo muito e tudo q eu mais queria era ele de volta. Sera q ainda tem chance se eu deixar ele sentir minha falta e n procurar mais ele ou se ainda não quis vir me ver dps de 2 meses e ha 1 mes sem trocar uma palavra (2 meses no total) é pq realmente ja era e ele nao me ama cm dizia?

Não dei nenhuma mancada com ele e terminamos numa boa

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/10/2018 17h18
Enquanto os jogos não acabar você vai se afundar na indecisão, melhor mandar a real e acabar com isso.
anônimo
12/10/2018 17h20
Ele deve ter outra ou outras. Para de ilusão.
anônimo
12/10/2018 17h21
Nem sempre.
12/10/2018 17h22
Bom que você lembra que todas vezes que ele disse que te amava não era a verdade.
Acho que ele está com alguma ficante.