estava ficando com uma menina e gostava muito dela, só que percebia que eu sempre fazia esforço para ver ela , mais ela nunca demonstrava muito interesse para sair sempre tinha que esperar ela fazer algo e tudo , pois na ultima msg que mandei simplesmente disse que estava com saudades dela porque fazia 3 meses que agente não se via, ela foi fria e disse ta bom e me mandou um emoticons de bj ali eu me senti muito triste , esperei 1 mês para ver se ela me retornava mais não aconteceu bom excluir ela do face e do zap e poucas fotos que tiramos juntos não quero ver ela mais doeu muito fazer isso já fizeram algo parecido ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/10/2018 17h41
Ja arranquei do coração um amor extremamente tóxico, como uma erva daninha. Apagar fotos, excluir das redes sociais e Whatsapp não se compara a dor de deixar de amar. Mas é assim q tem que ser, se a pessoa faz com q vc se sinta mal ao invés de bem, é bem por ai.
anônima
12/10/2018 17h51
fez sim, tem que dar moral para quem gosta de você e pelo seu relato ela não gostava, segui sua vida e se ver ela um dia balance a cabeça e só
anônima
12/10/2018 18h30
Bom, você diz que gosta dela mas passou 3 meses para entrar em contato, Como você acha que ela se sentiu depois de tanto tempo? Confusa! Agora que você excluiu ela de vez, ela já tem certeza de que era apenas mais uma opção, e de que não tinha tanta importância assim. E a vida continua...
12/10/2018 18h47
Vocês estavam ficando somente e você já estava criando um sentimento por ela. Foi melhor excluir sim.
eles respondem
anônimo
12/10/2018 17h37
Eu daria uma segunda chance.
anônimo
12/10/2018 17h44
você fez o certo dói mais faz parte, você fez seu papel se não tava dando bola segui sua vida e deixa o tempo dizer não vale apena sofrer mais por alguém que não te merece boa sorte vai encontrar alguém que goste de você, lógico que ninguém é obrigado a ficar com o outro , mais de acordo com que eu vivi a vida sempre cobra amanhã ela pode achar alguém que ela goste e o cara fazer ela sofrer pode acontecer, a melhor coisa que você fez é excluir ela da sua vida