Não tenho nada de falar da minha namorada, temos mais de 2 ano de relacionamento, ela é compreensível, sensível, não tem muito ciumes, me respeita, outros características e se damos muito bem, se nós tivermos brigado mais de 2 vezes é muito, e eu amo muito ela, nós pensamos bastante em se casar, ter casa e filhos. Só que o problema é a mãe dela, minha querida sogra. Ela é totalmente diferente, não que nós entramos em conflito, mas ela sempre arruma confusão com os outros, vizinho e ex namorados. Eu sinto se eu der mais um passo no relacionamento, como se casar, ela vai se intrometer muito, fora que minha namorada é filha única, isso tem povoado mina mente bastante. Como eu posso proceder a isso?
Desculpem pelo texto longo.... hehehehehe

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/12/2015 09h29
Casa com a sogra, com o resto da família, com as manias dela, os hábitos, sonhos, metas, vontades, defeitos e etc.
Não tem como fugir disso, mas você não é obrigado a aguentar sua sogra todo tempo, afinal, é a mãe da sua namorada, não a sua. Seja cordial, educado e fique sempre na sua, quietinho, que vai dar tudo certo.
anônima
16/05/2018 13h47
Não, voce vai casar é com a filha, sogra não é da familia, procure morar longe...se ela for chata e insuportável
13/03/2019 17h39
Conversa com sua namorada e decidam o que é melhor..
Tipo planejar todo o casamento e contar para ela 5 dias antes..
Também conversem com a mãe dela e digam seus pontos de vista..
Ai se n der certo planeja tudo sem ela saber
eles respondem
16/05/2018 13h54
Gerrêro, tenho pena de vc. Pq não é isso, mas é quase isso.

É também é sempre uma péssima idéia entrar em conflito com sogra. Tem de tentar contornar. E isso pode dar trabalho.
15/12/2015 00h17
Não só com a sogra mas com a família inteira de bônus kkkkkk
anônimo
15/12/2015 05h05
So se ela for gostosa...
To zuando.. Faz parte do pacote!
16/05/2018 13h56
Minha sogra é de boas comigo.
16/05/2018 15h45
é, eu hein.kkkk