Nós estudamos na mesma sala, nos conhecemos desde março, totalizando 8 meses de uma forte amizade. Em uma sexta, eu declarei meus sentimentos para ela, e ela disse que não estava pronta para um relacionamento, pois ja tinha sofrido muito no passado. Porém me disse pra não eu encarar isso como um fora. Na outra semana em uma terça, eu não aguentava mais fingir que estava tudo bem, resolvi conversar com ela sobre o mesmo assunto. Pensando em me isolar para me adaptar ao que era antes, porque ficou tudo estranho depois, mas ela disse que não ia ficar bem longe de mim. Firmei todos meus interesses, ou seja, não era qualquer um que só queria ficar com ela e sim ter algo sério. Até citei uns planos futuros, e ela disse que não sabia, não tinha uma resposta no momento, eu perguntei: "Então melhor deixar o tempo dizer?", e ela disse : "Sim, melhor deixar as coisas acontecerem". To muito ansioso, como devo me comportar até o fim das aulas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/10/2018 18h26
Ela não gosta de você, provavelmente ainda gosta do ex ou de outra pessoa, só vai ficar te enrolando na friendzone e se um dia ela ficar na carência extrema ela te pega.
Melhor agir como homem, se afastar e partir para outra.
anônima
12/10/2018 18h29
Haja normal, não fale mais do assunto deixe ela, se ela tocar no assunto diga a ela que ela mesmo disse para o tempo dizer, acredite é a melhor coisa que vc vai fazer e quem sabe no final pode ate ter uma chance com ela, agora se tu ficar falando toda hora ignorando tratando mal, sufocando ela vai criar ranço de ti.
12/10/2018 18h29
Ela não esta tão afim assim...mas ela esta errada em te manter preso a ela...tem que mandar a real e falar que não ta afim. Quanto a vc,parta pra outra.
eles respondem
anônimo
13/10/2018 15h47
Não seja bobo rapaz, a moça já falou que não te quer. Pare de ser ingênuo, se tranque no seu quarto e vá chorar o fora, depois levante-se e siga em frente.
anônimo
13/10/2018 15h50
Melhor tirar ela da cabeça antes de se magoar,
Quando se gosta, não precisa esperar.. você tem a resposta de imediato correto?